9.35K  05/02/2019 03h45

O que mais vejo é menina com esses caras, aí vai lá e o Mlk não consegue nem arrumar um emprego pra sustentar a família dps
( Vai ver a vida do nerd agr kk)

eles perguntam
18 10
elas respondem
29/01/2019 09h38
Nerd não é quem joga LoL e muito menos quem assiste Big Bang theory.
29/01/2019 10h15
Conheço muito maconheiro que é gênio na programação. Que é ótimo em diversas áreas do conhecimento. Uma coisa não exclui a outra. Mas cada um se relaciona com quem quer.
29/01/2019 09h56
As mulheres desprezam os Nerds? Ou os Nerds só querem saber de RPG, Marvel e etc?
Fui a um aniversário Nerd de um rapaz que eu estava interessada, foi desestimulante. Ficaram jogando a festa inteira, nem música ambiente tinha.
Eu só tive sucesso com Nerd descolado (do tipo que mora sozinho, já viveu em outro país, pratica atividade física e gosta de viajar). Ah! Nas festas, as pessoas conversam.
Nerd raiz, que vive de mesa de jogos cheio de homens e videogame ; 20 a 1, jogos. Até me espanto qd namoram. Os caras preferem passar o feriadão jogando xadrez ou RPG no grupinho fechado deles. Muito difícil uma pessoa com vida social normal aguentar esses hábitos. Quer jogar 1x ou 2x durante a semana, no dia que eu estiver ocupada, beleza! Agora fazer disso sua sina, eu não aguento. É demais para meu lazer. Eu desisti. Parabéns pra quem consegue suportar essa carga.
Vale ressaltar 3 grupos não citados:
- Nerds que não trabalham, só estudam, vivem eternamente de bolsa pós-doc, pq nenhum emprego é bom para eles. Ao meu ver, outro nóia. Se ver um cartão de ponto, morre.
- Pessoas que não gostam de estudar, mas dão duro no trabalho, montam seu próprio negócio e são bem sucedidos. Superadmiro.
- Há um terceiro grupo, que não é Nerd, paga as contas e se contenta com a graduação. Maioria da sociedade.
anônima
29/01/2019 10h22
A maioria dos nerds são super chatos. Não tem papo se acham os maiorais e não sabem conversar. Isso é bem desestimulante. Além de ficarem se fazendo de vítima principalmente com esse mímimi de que mulheres preferem zé droguinhas. Não curto Zé droguinhas porque os que conheci eram vagabundos, cheguei até a sair com um que tinha 30 anos e era sustentado pelos pais. Assim como já saí com nerd que se achava inteligentão por ser nerd e na verdade só era um babaca.
Prefiro homem que não se ponha rótulos, tenha paixões mas não fique preso a elas.
29/01/2019 11h16
Tô fora de Zé droguinhas, prefiro mil vez um nerd.
anônima
29/01/2019 09h44
Jamais me envolveria com zé droguinha...ridículo isso!
29/01/2019 10h03
muitas se sente atraída pq eles tem aquele ar de bad boy , e meninas gostam de se aventurar kkkkkk. ah mais não generalize ! os nerds de hoje são os ricos de amanha Bill Gates e exemplo vivo disso
anônima
01/02/2019 07h15
Zé droguinha? Quero distância.
anônima
01/02/2019 02h37
Deve ser essas meninas que tu conhece, eu jamais me envolveria com Zé droguinha tenho amor próprio
anônima
01/02/2019 00h24
Aí eu te pergunto, você prefere alguem que te dê atenção ou alguém que fica na droga de um PC a droga do dia tudo upando de lvl e cagando se a minha tá do lado ou não. Namorada só de título é fácil! Por isso entendo as minas terem ido no Zé..
AAA mas pq não joga com ele?
Okay, justo, mas aí todos os dias já é demais!
Não curto Zé droguinha mas de nerd otaku viciado em lol também quero distância!
Experiência própria.
anônima
29/01/2019 11h20
Quanta merda essa que vc falou.

Se vc soubesse meu amor, conviver com esse tipo de pessoa não é fácil, digo pq já convivi com drogados e alcoólatras na família.

"Não conseguem arrumar um emprego", não é só os zé droguinha que não conseguem, crise no Brasil tá feia, vejo gente com ensino superior desempregado ou com trabalho informal.

Vai pro inferno.

Não preciso de ninguém pra me bancar, nem de nerd nem de zé droguinha. :)

Saia do mundo "nerd" e do mundo "zé droguinha" e aprenda um pouco mais sobre a vida.
29/01/2019 09h36
Prefiro mil vezes um nerd do que um zé droguinha
29/01/2019 08h49
Um zé droguinha é um zé droguinha, amore.
Mas só pra ficar, depois joga fora.

Nerd é pra casar, ter filhos e mto dinheiro no bolso ;)
anônima
01/02/2019 09h10
engraçado demais quem fala isso, pois geralmente não pega ninguém, pois é chato e desinteressante e ficam destruindo a reputação das mulheres e caras que beijam e fodem. Para, amigo, isso é feio demais.
29/01/2019 11h15
Não amigo, Zé droguinha não. Zé Trabalhador, tá mais na fita! Isso sim.
anônima
29/01/2019 09h33
Bom eu já peguei Zé droguinha q trabalhava muitooo viu

Sobre pegar Zé droguinha, bom eu acho que oq chama a atenção neles é o estilo MDS não posso ver um menino bonitinho cm boné e uma camisa de time uma Juliet q mdsssss já qrooo
anônima
29/01/2019 09h50
Disse bem, MENINAS e não mulheres.
29/01/2019 08h49
Pergunta pra elas.
eles respondem
anônimo
29/01/2019 08h52
Não culpe os outros por suas derrotas
29/01/2019 09h31
Isso é coisa de personalidades imaturas. E como o mundo hoje é retardado e infantilizado, a maioria só atinge a maioridade emocional aos 30 anos.
29/01/2019 10h06
Por que até eles são mais legais. Beijos.
anônimo
05/02/2019 03h35
Vejo cada menina aqui dizendo que gosta do "estilo" de zé droguinha. Pra mim isso n eh estilo. Geral "vira" zé droguinha pensando que vai chamar atenção e as meninas vão crescendo e c acostumando com a sociedade assim.. Infelizmente. Tenho nojo dessas meninas cegas
29/01/2019 13h33
poderia dizer que vc é um por causa da ''XP'' que usou
mas nerdes sao oque tem mt conhecimentos na area informatica, etc
bom elas se iludem, e escolhem isso pra vida dela por diversos fatores na qual ela pagam caro no final
29/01/2019 08h53
Pq elas tbm curte uma ervinha e desse modo, conseguem de forma fácil e de graça
anônimo
29/01/2019 10h22
Mulheres são doidas. Nem leve a sério isso ai
anônimo
05/02/2019 03h45
Pq sao sentimentais, os caras mostram pra elas aventura e perigo, e elas sao atridas por impulso a quererem por achar que vao ter sensações de adrenalina
anônimo
29/01/2019 13h29
anônimo
29/01/2019 08h51
Observando...