3.22K  29/01/2019 11h01

Olá a todos. Eu andei observando que o meu dinheiro estava sumindo da minha carteira, mas achei que era só coisa da minha cabeça. E então, peguei a minha mãe pegando dinheiro meu. Eu não me importaria se ela me pedisse, mas continua pegando escondido. E hoje tivemos uma briga por causa disso e ela começou a me bater. Alguém já passou por isso? O que você faria em uma situação dessa?

elas perguntam
11 8
eles respondem
29/01/2019 09h16
Hahahaha desculpa, mas apesar de trágico é cômico.

Começa a manter a tua grana na moita e era isso.
29/01/2019 09h21
Sua mãe foi errada em mexer na sua carteira, por mais que seja mãe, a gente fica chateado mesmo. A briga foi iniciada pela maneira que você a abordou quando pegou furtando você? Não sei como é a relação de vocês, mas se há espaço para uma conversa, tente, quando as duas estiverem mais calma. Fique mais atenta com suas coisas. Que consiga resolver.
29/01/2019 10h01
já,primeiro de tudo sua mãe esta errada em tudo,2.se ela começa a te bater sem motivo isso pode ferrar ela caso isso vá pra justiça,mas vamos esquecer de envolver justiça,conversa com ela e fala pra ela ao menos avisar quando for pegar seu dinheiro,se ela começar a discutir e te bater você vai ter que levar isso pra justiça,meu caso é ironicamente parecido mas ao contrário,ela sempre pede pra mim mas nunca devolve,e isso pois ela já tinha uma fama de``dever dinheiro´´ aos outros,e já me batia por coisas bem bestas além de ser explosiva..enfim,boa sorte^^
29/01/2019 09h13
Filma sua mãe fazendo isso com uma câmera escondida e diga se ela não parar q vc vai botar o vídeo na Internet
anônimo
29/01/2019 11h01
Tá na hora de sair de casa, acho a melhor opção. Assim vcs evitam todo transtorno.
anônimo
29/01/2019 08h53
Chame a polícia pra ela.
29/01/2019 10h57
Simples, não deixe dinheiro na carteira.
29/01/2019 10h50
Complicado. Ela tem que respeitar você, ela não tem educação não? Como pode querer educar uma filha assim? Faz ela parar para pensar, oq ela acha das atitudes dela. Do exemplo que ela esta dando para você... E outra, ela não poderia ter te batido, ainda mais por isso.
29/01/2019 10h46
Se você for independente, sai da casa.
29/01/2019 09h12
Ela fuma maconha?
29/01/2019 08h55
Tenso, qual sua idade? Nunca passei por isso não, minha mae saca o meu todo mês, mas nao rouba
elas respondem
anônima
29/01/2019 09h52
Segundo o código penal, título II - DOS CRIMES CONTRA PATRIMÔNIO:
Art. 181.
É isento de pena quem comete qualquer dos crimes previstos neste título, em prejuízo: (Vide Lei nº 10.741, de 2003)

I - do cônjuge, na constância da sociedade conjugal;

II - de ascendente ou descendente, seja o parentesco legítimo ou ilegítimo, seja civil ou natural.
De qualquer forma, a atitude dela é repreensível. Talvez a forma como vc abordou o assunto tenha causado está reação nela. Aborde com mais carinho e atenção, tente entender o que está passando com a sua mãe. Sei que não é fácil, vc terá de se esforçar.
Pois o que se observa é que ela não está nada bem. E sinto muito por você estar passando por isso. Mas tudo na vida tem um propósito de acontecer.
anônima
29/01/2019 09h21
Nunca me imaginei nessa situação. Até pq eu nunca tinha dinheiro, ela quem me dava kkkkkk.
Se uma conversa não resolver, deixa o dinheiro no banco e só use cartão débito.
anônima
29/01/2019 09h30
Eu já mais não com dinheiro e sim com objetos aí quando ela vai trabalhar eu sempre vou mexer nas coisas dela e pegar de volta.... É terrível isso a gente tbm já brigou mais não adianta nada
29/01/2019 10h09
Pra mim isso é uma falta de respeito.
anônima
29/01/2019 10h34
Eu já. Ela vivia me roubando e mentindo sobre as coisas. Descobri quando fui tirar extrato do banco pq o dinheiro estava sumindo. Ela sabia minha senha, pegava meu cartão e sacava dinheiro escondido. Quando descobri e fui abordar ela (tentei ser calma pq queria saber os motivos), deixei claro que se ela quisesse dinheiro era só ter me pedido e não ter pego escondido já que tudo o que ela me pedia eu dava, mas ela foi super agressiva. Me xingou, disse que queria que eu morresse e que eu tinha mais que dar dinheiro a ela porque me criar foi caro (eu é que levava a casa nas costas naquela época). Foi um trauma terrível, meses depois sai de casa e fui morar sozinha. Já faz dois anos que nem olho mais na cara dela. Nunca veio um pedido de desculpas ou alguma explicação do porquê ela fazia isso. Acho que esse tipo de "mãe" nem deveria ser considerada mãe, são só seres prepotentes e mal caráter que põe filho no mundo pra ser sustentadas depois que ficarem velhas. Me afastar dessa relação tóxica foi uma das melhores coisas que fiz, ela vivia me manipulando e com joguinhos emocionais, graças a Deus não preciso mais passar por isso.
29/01/2019 10h44
Saia de casa o mais rápido possível. Vc só vai precisar de um fogão, bujão,uma geladeira, uma cama ou colchão, um ventilador,4 panelas,um prato, uma colher, um garfo e uma faca.
Ao decorrer do tempo você vai comprando mais móveis.
anônima
29/01/2019 10h44
Eu já peguei tanto dinheiro do meu pai coitado, deve tá lá no céu fazendo as contas do prejuízo, pra compensar qdo morava com minha mãe tinha dinheiro nos bolsos das roupas e ela embolsava , nunca reclamei vida que segue , mas realmente é bem chato , abre uma conta no banco ou arranja um esconderijo, uma caixa com cadeado sei lá
29/01/2019 09h24
Bem tenso isso. Sua mãe depende de você? Ela tem algum vicio?