eles respondem
Hahahaha desculpa, mas apesar de trágico é cômico.
Começa a manter a tua grana na moita e era isso.
Sua mãe foi errada em mexer na sua carteira, por mais que seja mãe, a gente fica chateado mesmo. A briga foi iniciada pela maneira que você a abordou quando pegou furtando você? Não sei como é a relação de vocês, mas se há espaço para uma conversa, tente, quando as duas estiverem mais calma. Fique mais atenta com suas coisas. Que consiga resolver.
já,primeiro de tudo sua mãe esta errada em tudo,2.se ela começa a te bater sem motivo isso pode ferrar ela caso isso vá pra justiça,mas vamos esquecer de envolver justiça,conversa com ela e fala pra ela ao menos avisar quando for pegar seu dinheiro,se ela começar a discutir e te bater você vai ter que levar isso pra justiça,meu caso é ironicamente parecido mas ao contrário,ela sempre pede pra mim mas nunca devolve,e isso pois ela já tinha uma fama de``dever dinheiro´´ aos outros,e já me batia por coisas bem bestas além de ser explosiva..enfim,boa sorte^^
Filma sua mãe fazendo isso com uma câmera escondida e diga se ela não parar q vc vai botar o vídeo na Internet
Tá na hora de sair de casa, acho a melhor opção. Assim vcs evitam todo transtorno.
Simples, não deixe dinheiro na carteira.
Complicado. Ela tem que respeitar você, ela não tem educação não? Como pode querer educar uma filha assim? Faz ela parar para pensar, oq ela acha das atitudes dela. Do exemplo que ela esta dando para você... E outra, ela não poderia ter te batido, ainda mais por isso.
Se você for independente, sai da casa.
Tenso, qual sua idade? Nunca passei por isso não, minha mae saca o meu todo mês, mas nao rouba
elas respondem
Segundo o código penal, título II - DOS CRIMES CONTRA PATRIMÔNIO:
Art. 181.
É isento de pena quem comete qualquer dos crimes previstos neste título, em prejuízo: (Vide Lei nº 10.741, de 2003)
I - do cônjuge, na constância da sociedade conjugal;
II - de ascendente ou descendente, seja o parentesco legítimo ou ilegítimo, seja civil ou natural.
De qualquer forma, a atitude dela é repreensível. Talvez a forma como vc abordou o assunto tenha causado está reação nela. Aborde com mais carinho e atenção, tente entender o que está passando com a sua mãe. Sei que não é fácil, vc terá de se esforçar.
Pois o que se observa é que ela não está nada bem. E sinto muito por você estar passando por isso. Mas tudo na vida tem um propósito de acontecer.
Nunca me imaginei nessa situação. Até pq eu nunca tinha dinheiro, ela quem me dava kkkkkk.
Se uma conversa não resolver, deixa o dinheiro no banco e só use cartão débito.
Eu já mais não com dinheiro e sim com objetos aí quando ela vai trabalhar eu sempre vou mexer nas coisas dela e pegar de volta.... É terrível isso a gente tbm já brigou mais não adianta nada
Pra mim isso é uma falta de respeito.
Eu já. Ela vivia me roubando e mentindo sobre as coisas. Descobri quando fui tirar extrato do banco pq o dinheiro estava sumindo. Ela sabia minha senha, pegava meu cartão e sacava dinheiro escondido. Quando descobri e fui abordar ela (tentei ser calma pq queria saber os motivos), deixei claro que se ela quisesse dinheiro era só ter me pedido e não ter pego escondido já que tudo o que ela me pedia eu dava, mas ela foi super agressiva. Me xingou, disse que queria que eu morresse e que eu tinha mais que dar dinheiro a ela porque me criar foi caro (eu é que levava a casa nas costas naquela época). Foi um trauma terrível, meses depois sai de casa e fui morar sozinha. Já faz dois anos que nem olho mais na cara dela. Nunca veio um pedido de desculpas ou alguma explicação do porquê ela fazia isso. Acho que esse tipo de "mãe" nem deveria ser considerada mãe, são só seres prepotentes e mal caráter que põe filho no mundo pra ser sustentadas depois que ficarem velhas. Me afastar dessa relação tóxica foi uma das melhores coisas que fiz, ela vivia me manipulando e com joguinhos emocionais, graças a Deus não preciso mais passar por isso.
Saia de casa o mais rápido possível. Vc só vai precisar de um fogão, bujão,uma geladeira, uma cama ou colchão, um ventilador,4 panelas,um prato, uma colher, um garfo e uma faca.
Ao decorrer do tempo você vai comprando mais móveis.
Eu já peguei tanto dinheiro do meu pai coitado, deve tá lá no céu fazendo as contas do prejuízo, pra compensar qdo morava com minha mãe tinha dinheiro nos bolsos das roupas e ela embolsava , nunca reclamei vida que segue , mas realmente é bem chato , abre uma conta no banco ou arranja um esconderijo, uma caixa com cadeado sei lá
Bem tenso isso. Sua mãe depende de você? Ela tem algum vicio?