É pedir para acabar o relacionamento? Parece que todo mundo que faz isso se mágoa com o parceiro, pois encontra algo que desagrada. Concordam?

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/01/2019 09h36
Nunca fiz.
Só faria se estivesse com a pulga atrás da orelha. Qd a traição é notória, dane-se a ética.
anônima
29/01/2019 09h55
Através das redes sociais é que descobri que meu crush estava saindo comigo e com outra mina, eu fiz a pêssega, toda vez que estávamos juntos eu era muito carinhosa, tratava com respeito e fazia nossos momentos valerem a pena, de quebra mandava mensagens anônimas para a outra dizendo que ele tinha outra e que ela não era a única, resultado: ela não posta mais fotos com ele (não faço a menor idéia se estão saindo ou não) e sei que o homem que estou saindo não é nenhum santo o que me desobriga de ser santa com ele também. Enquanto ele estiver me tratando bem e essa relação estiver me beneficiando, não tenho motivos para destratá-lo e também não faço questão de ser a única, chumbo trocado não dói. kkk
anônima
29/01/2019 09h36
No momento não estou em relacionamento mais quando eu estou eu olho na frente mesmo e se ele quiser meu celular eu dou pra ele olhar bem tranquila
anônima
29/01/2019 09h42
Nunca fiz isso pois não tenho interesse e não quero que fiquem olhando o meu...lembro que quando namorava ele me deu as senhas de todas as redes sociais e celular sem senha,e me pediu o mesmo,eu neguei. E ai era motivo de discussão. Detesto essas coisas!
29/01/2019 10h55
Moço,

Não olharia porque acho falta de respeito a privacidade da outra pessoa, se tenho motivos para desconfiar da pessoa nem vale a pena estar com ela...Não aceitaria nenhuma desculpa caso descobrisse que a pessoa que estou me relacionando fizesse isso.
eles respondem
29/01/2019 09h36
Não é pra olhar. Não porque seja certo estar sendo traído e fingir que não quer saber. Mas porque isso é uma falta de confiança vergonhosa, e mais, vai fazer tu ter ciumes de coisas idiotas montadas na tua cabeça.

As pessoas conversam, tem amigos, as vezes tem desabafos com esses amigos, as vezes tem confidências emocionais. As vezes fazem piadas e brincadeiras. Pra uma mente ciumenta possessiva e desconfiada tudo isso vai parecer traição.
anônimo
29/01/2019 09h34
Altitude de pessoas inseguras que precisam de ajuda psicológica
29/01/2019 09h39
Ao meu ver, se a pessoa quer ver algo do parceiro escondido, entao ta desconfiado de algo, ou nao confia na parceira, então ai ja cria um clima chato, que pode acarretar em um termino infantil, concordo
29/01/2019 09h55
Se tu não confia na pessoa, o que está fazendo com ela? Quando tu demonstra insegurança, ela notará que vc é fraco.
E se ela quiser te trair, isso vai acontecer com quem tu menos espera, e não estará escrito nas redes sociais. Então, evita esse desgaste.