Você é uma criança. Este site tinha que ter limite de idade! Muitas coisas aqui não são para crianças saberem.
29/01/2019 09h57
Sim. Quer dizer depende de como vejo ele. Se eu so quero ficar tipo so sexo eu deixo ele pegar em td. Mais se eu querer algo mais serio n deixo n
votei em Não
eles respondem
29/01/2019 09h43
Claro que não, seios foram feitos exclusivamente para amamentação. Seu nojento machista pervertido.
anônimo
29/01/2019 09h45
Quando começar a ficar vai saber.