Tenho 20 anos. O que acontece é o seguinte. Meus pais ainda tem o pensamento muito antigo. Eles acham que não posso viajar com meu namorado, nao posso dormir com ele, resumindo, eles acham que não posso fazer sexo com ele pois eles acham errado. Mas eu nao estou com qualquer pessoa, tenho juízo etc.
Já faz 1 ano que pedi a virgindade e nem contei nada para ela devido a esse pensamento deles.

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/01/2019 12h17
Eles te prendem assim, pq não sabe q vc perdeu o lacre
29/01/2019 12h53
Tu trabalha e contribui com a casa? Se sim, tu pode e deve se impor.
29/01/2019 12h53
Aguente,eles que te sustentam
anônimo
29/01/2019 12h11
Da escondido sempre
Quando tiver morando com um homem eles não darão mais palpites
anônimo
29/01/2019 12h45
Parecem muito controladores, mas a melhor alternativa é conquistar sua independência, assim poderá fazer o que bem entender.
elas respondem
anônima
29/01/2019 12h09
É comum ..eles só vão saber se vc contar ou ficar grávida. Eles que são antiquados demais.
29/01/2019 12h14
Arrume um emprego, junte uma grana e saia de casa. Sei lá, procure uma amiga para dividir aluguel.
Você mora com seus pais, e eles se sentem no direito de te fazer exigências. Já dizia o ditado, "Quem come do meu pão, apanha do meu cinturão".
29/01/2019 12h50
Seus pais são Religiosos ?
anônima
29/01/2019 12h55
Conte pra eles acredito que eles vão te soltar mais... Vc tem quantos anos?