Estou há 7 meses com um cara que não quero namora-lo, porem eu gostava muito dele e ele demonstrava só querer transar comigo.
Então semana passada terça eu o vi abraçando uma menina, ele disse que era sobrinha dele.
Na quarta ele sumiu o dia todo e disse que foi arrumar o ar condicionado do carro e estava sem internet

Na quinta nos encontramos e eu queria desabafar e ele só falava de sexo, então deixei ele falando sozinho e fui dormir

Nos outros dias eu marquei de encontrar com ele e ele sumiu, não deu satisfação e foi embora

Então eu parei de falar com ele e ele ficou se fazendo de vitima falando que eu estava online e não falei com ele

Foi aniversario dele ontem, eu o disse que o amo e ele só respondeu "obrigado"

Perdi a paciencia com ele. Não quero mais vê-lo

Estou agindo mal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/01/2019 12h21
Não. Não está agindo de forma errada.

Voce perdeu 7 meses com um homem que nem merecia você.

Estou cansado de dizer, se o cara não consegue ficar sem sexo com a mulher é porque ele nem ama ela ao ponto de conseguir esperar.

Não perca seu tempo com quem quer sexo em primeiro lugar.
anônimo
29/01/2019 12h34
Nenhum dos dois queriam compromisso no começo da relação pelo que você descreveu.
Daí como ele queria só transar e não havia compromisso, ele não deu prioridade em te atender.
Agora me parece que aos poucos você está se comprometendo com ele: compartilhando coisas pessoais (queria desabafar), buscando oportunidades de estar junto (marquei de encontrar com ele).
E também me parece que ele se acostumou com esse comportamento (falando que eu estava online e não falei com ele), mas seu posicionamento emocional continua o mesmo, sem querer compromisso (eu o disse que o amo e ele só respondeu "obrigado").
Agora resta saber o que você realmente quer: compromisso ou não?
Se você não quer compromisso, pouco deveria se importar porque tanto ele quanto você tem outras melhores coisas para fazer.
Agora, se você quer compromisso, não adianta continuar querendo ver uma pessoa que não é recíproca, então parte pra outra.
anônimo
29/01/2019 12h35
Fez muito mal, tem que transar
anônimo
29/01/2019 13h46
Não, vc não está agindo de forma errada.
elas respondem
anônima
29/01/2019 12h26
Eu to é perplecta* de você ter esperado 7 meses pra isso, gente como esse povo tem tempo. Se você gosta do cara e ele só quer transar contigo, já deveria cair fora desde o começo, porque só você estava nutrindo algo por ele e nutriu ainda mais durante esses 7 meses. Mas já diz o ditado: "Antes tarde do que nunca", fez muito bem e nem tem que pensar se está agindo mal pra não ter recaída.
anônima
29/01/2019 13h48
Nem um pouco. So liberou o caminho para ele transar em paz
anônima
29/01/2019 13h58
Não quer mais nada com ele, sei...diz isto num dia quando tinha dito que o amava no dia anterior e ele apenas agradeceu! E se declarou para ele mesmo ele já tendo te aprontado horrores! Com certeza você vai continuar com ele, é só ele insistir um pouco e você abre as pernas de novo para ele bem feliz da vida...e ele vai continuar te comendo e também as outras. E enquanto ele quiser continuar te comendo você vai "dando"! Está história só vai acabar quando ele sumir de vez ou aparecer com uma namorada e te der um pontapé na bunda.