O buraco branco nada mas é do que oposto do buraco negro, ou seja, ele permite a saída de matéria de seu interior. Seria essa matéria oriunda de um universo paralelo? A luz não possui velocidade de escape suficiente para vencer a força gravitacional do buraco negro, portanto descartamos essa possibilidade. O que vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/01/2016 03h01
É a Terra Oca haha
anônima
26/01/2016 00h45
Pode até ser. Dizem até que as pirâmides do Egito são portais pra outra dimensão. Creio que existem seres extraterrestres e com a tecnologia deles avançada poderiam sim utilizar esse meio.
eles respondem
26/01/2016 01h41
Esse seu argumento não é nenhum pouco cientifico, buracos brancos e uma ideia hipotética da astrofísica que diz: se existem buracos sugam matéria hipoteticamente podem existir buracos que expulsam matéria. Vários astrônomos e astrofísicos famosos decidiram parar de queimar os neurônios com essa ideia, e resolver teorias mais plausíveis, segundo hawking buracos negros podem ser passagens para outra dimensão, parar que isso seja possível ele precisa ser infinitamente grande e giratório, seria uma viagem só de ida, porém quem é iria sobreviver a tamanha pressão gravitacional, lembre-se quanto maior o corpo mais força de atração e pressão gravitacional ele tem, ou seja nem a nave mais futurística poderia aguentar tais condições extremas.
anônimo
26/01/2016 03h00
Q isso? Aula de Astrofísica?