Estou tendo um caso com o meu chefe e sinceramente eu tô muito desconfortável com isso. Quando a gente se conheceu ele era um funcionário como outro qualquer, a gente sempre teve um affair, ele foi trabalhar em outro setor durante um tempo e devido aos seus estudos e várias promoções, ele passou a ser o meu chefe quando voltou para o meu setor. Hoje a gente está namorando escondido (eu tenho vergonha que as pessoas saibam) mas estou feliz por ele, o único problema é que nunca namorei ninguém do trabalho e tenho receio que as pessoas saibam. O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/01/2019 13h01
Não cheguei a transar mas eu abaixei a calça da menina só pra ver um pouco
Tinha muitas cameras
anônimo
29/01/2019 13h03
Tive um relacionamento com uma estagiária do meu trabalho apesar dela ter namorado , ficamos o tempo q ela ficou na empresa e sempre dávamos uma rapidinha na hora do almoço foi muito na época
29/01/2019 14h06
Não curto depois acaba, da errado é insuportável ter que olhar na cara da pessoa depois disso eu procuro relacionamento longe do trabalho
elas respondem
29/01/2019 13h07
O povo não tem nada a ver com vcs, acho normal
anônima
29/01/2019 14h12
Já. Acho bem comum. Não me espanto em ver casais formando em local de trabalho. Mas cada um é cada um.