Não gosto do meu jeito, sensível, sentimental, muito compreensiva, sempre falo que não vou perdoar ninguém, mas acabo perdoando, tenho muita compaixão e sou tímida.
Odeio ser assim, maioria se aproveita da minha bondade e timidez pra me botar pra baixo.

Constantemente as pessoas me diminuem por prazer e nem sei me defender, isso é horrível.

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/01/2019 13h14
eu te entendo moça, tb sou assim mas digo a vc que
procure pessoas de bom coraçao pois isso é uma raridade
29/01/2019 13h13
Você já respondeu.
anônimo
29/01/2019 13h13
Continua sendo assim do jeito que você, tá linda assim, só falta aprender a deixar de ser trouxa
anônimo
29/01/2019 13h14
É só vc não dá intimidade à quem quer seu mal. Vc não precisa mudar seu jeito de ser para agradar todos... Seja do seu jeito e ponto final.

Realmente, quem é sensível sofre bastante... Mas com o tempo vc vai se tornar menos sensível. Mas não mude seu comportamento, eu super valorizo pessoas que são iguais à vc. E há quem goste também.
29/01/2019 13h14
É ruim.

Você é assim porque quer.
anônimo
29/01/2019 13h22
Não é que ser sensível é ruim. O problema é como você percebe a intenção do outro. Provavelmente você só percebe que a pessoa tá te usando depois que já usou. Então quando você aprender a distinguir as intenções das pessoas quando precisam de você, você aprende a usar a sua sensibilidade na hora certa.
29/01/2019 17h12
Tudo que é demais, é ruim. Nesse caso, ruim para você mesma, pq acaba sofrendo... Tenta ajuda de um psicólogo, as pessoas tem preconceito em ir geralmente, mas ajuda muito.
elas respondem
29/01/2019 13h38
Saber perdoar é muito bom, guardar rancor faz muito mal para quem guarda. Mas ser sentimental demais nesse mundo é ruim, você sofre demais, tem que ser mais racional.
29/01/2019 16h20
Sim, acaba sempre ferindo a gente mesma.