Por favor, é uma curiosidade genuína, não venham com demagogia e hipocrisia.

eles perguntam
16 7
elas respondem
Eva
29/01/2019 13h21
Não, sinto é nojo quando um casado vem dar em cima de mim
anônima
29/01/2019 13h20
Eu não tenho! Não gosto de usar nada emprestado!
anônima
29/01/2019 13h29
Não tenho, acho deprimente homem que já casou e procura outras. Nada me tira da cabeça que é um homem extrremamente inseguro e infeliz no fundo e isso definitivamente não me atrai. Claro que tem muljer que curte, mas são sempre mulheres com auto estima bem baixa (geralmente feias) que se sentem especial por o homem está trocando a esposa por elas (já conheci uma). Mas pelo que vejo são 1 em um milhão.
anônima
29/01/2019 13h35
Teve uma epoca que eu me sentia muuuito feia (e era kk), e por isso toparia ficar com homem casado (mas não era fetiche, era só pq era o que tinha) Depois que comecei a malhar muito, ficar gostosa, me sentir gata, fiz alguns procedimentos estéticos , os homens gatos e solteiros passaram a me cortejar, mudei totalmente de ideia e hoje em dia também sinto um certo nojo (como já citaram aí) quando vejo homem casado se enxerindo, jamais ficaria
anônima
29/01/2019 13h46
Pelo contrário, tenho repulsa, isso é coisa de mulher feia e sem auto estima. Amooooooooo dar fora em homem casado, eles saem murchinhos llkkkkkkkk
anônima
29/01/2019 14h55
Não! Eu tive um problema por causa de um e isso me deixa com mais raiva e n sinto nada em de nojo e desprezo.
anônima
29/01/2019 14h38
Não, e se eu dissesse que sim, aí sim seria hipocrisia. Porque a verdade é que quando homem casado ou comprometido dá em cima de mim, eu fico com raiva.
29/01/2019 13h57
Nunca tive, graças a Deus. Não dou nenhuma abertura quando sei que o cara é casado, acho que tem que ter a auto estima muito baixa pra ver algo de interessante em ser a outra
anônima
29/01/2019 13h46
Not
anônima
29/01/2019 13h49
Não,nem gosto de cvs com homem casado!
29/01/2019 13h36
Eu não tenho isso, ainda bem.
anônima
29/01/2019 13h23
Fetiche em ser segunda opção de homem que não consegue nem manter uma em casa? Não , nenhum
anônima
29/01/2019 14h19
Fetiche de me manter longe.
29/01/2019 14h37
Não, posso achar bonito, mas sentir algum tipo de fetiche só pelo fato de ser comprometido não.
anônima
29/01/2019 14h38
Não, da até desânimo, tiro o time de campo.
anônima
29/01/2019 14h39
Não! Tenho é nojo quando algum da em cima
eles respondem
29/01/2019 13h25
Nah, diria que 1 a cada 10 é amante por fetiche. A maioria é por burrice e ilusão mesmo.
anônimo
29/01/2019 13h41
Se fosse há uns 15 anos atrás acho que isso era mais comum, de algumas mulheres se sentirem loucas ao ver um homem de aliança. Hoje em dia parece que elas tão ficando mais seletivas quanto a isso e pelo que percebo não querem mais o papel de amantes conscientes, vejo isso no meu trabalho. Mas vc pode encontrar uma minoria que ainda curte talvez
29/01/2019 13h20
Algumas tem, mas não é a maioria não.
anônimo
29/01/2019 13h45
Algumas possuem sim esse fetiche e isso não é nenhuma novidade!
anônimo
29/01/2019 13h23
Já conheci umas que tem o fetiche de "fazer melhor" que a esposa. Não podem ver um cara bonito de aliança kkkkk
29/01/2019 13h42
Ótima pergunta.
anônimo
29/01/2019 13h52
Olha, no passado já foi um fetiche de muitas mas hoje em dia parece q as mulheres estão querendo pagar de mais unidas e por isso não é tão comum mais, a maioria que topa ser amante (que já não são tantas) é por que estão iludidas e não por fetiche. No meu primeiro casamento eu tentei mas não deu certo, me arrependi bastante, muitas mulheres realmente não curtem homem casado, essa fama que diz que elas curtem acho que é mais uma lenda do que uma realidade, é uma ou outra que vai achar isso interessante.. ...