Aqueles que não aguentam ter nenhum tipo de discussão que já querem fugir, ir dormir, virar as costas p mulher. Aqueles q não escutam, só escutam Oq querem, q acham q o relacionamento bom é oq ele tem companhia, sexo e PAZ! Se nao a mulher vira um peso pra ele. Q muitas vezes não fazem muito pra ter a companhia da mulher e se ela cobra isso dele, a culpa ele fala q é dela mesmo, ou q é falta de tempo e ela tem q ajudar ele a se sentir bem, não fazer cobrança. Bem egoista mesmo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/01/2019 13h29
Não veria razões pra dar certo. Relacionamento é uma via de mão dupla. Os dois devem se sentir bem.
anônimo
29/01/2019 13h31
29/01/2019 13h33
Vai ser péssimo. Ele vai te ver sofrer e vai fingir que se importa, talvez nem isso.
29/01/2019 15h27
Não é questão de ser egoísta mas vocês mulheres nervosa é impossível dialogar...
Vocês só sabem GRITAR!!!!
anônimo
29/01/2019 15h34
Claro que queremos paz
elas respondem
29/01/2019 13h30
Repense, o cara não te escuta, logo tudo sera apenas do jeito dele e você não tem direito de falar nada .... Imagjne isso a longo prazo? Não dá ne
29/01/2019 14h53
Posso estar enganada, porém minha impressão é que em geral os homens
não sejam mesmo afeitos a DR, os egoístas e os não, normalmente eles
querem mesmo que as coisas resolvam-se sozinhas e têm dificuldade para
expressar incômodos e problemas na relação.
Não digo que vc deva aceitar isso e tb só falo pela minha observação pessoal,
mas dentro de certo limite, creio a postura que vc descreveu ser muito comum
sem que descreva especificamente um comportamento egoísta, mas imaturo e
inábil. Sei que é muito ruim e realmente não conversar atrapalhará a relação,
então vcs precisam aprender a dialogar, entretanto suspeito que talvez vc deva
esperar dele sempre menor inclinação para isso e tb respeitar os limites dele.