Já recebi algumas vezes esse conselho de não ficar sempre disponível.
Que para conquistar alguém você tem que parecer não ligar mto, dar um pouco de corda e dps puxar....fazer o msm correr atrás de você.
Isso realmente funciona?

Eu sempre penso que se me fazer de desinteressada, a pessoa perderá o interesse.
Acho que não sei muito fazer joguinho, porém, estou cansada de ser solteira e to começando a gostar de um cara que to saindo, queria dicar do que fazer pra conseguir dar certo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/01/2019 13h44
Nem sempre.
29/01/2019 13h46
Se estiver desinteressada eu vou fazer outra coisa.
29/01/2019 13h46
Interesse não surge por distância e sim por.... adivinha.. você ser interessante.

Nada de joguinhos.
anônimo
29/01/2019 13h49
Não, isso é balela. Se não der atenção é porque não tem interesse. Se a mulher faz isso a gente procura outra rapidinho. Pior que a mesma mina que faz esse joguinho depois toma um chute no cu fica chorando.
elas respondem
29/01/2019 13h45
Isso serve pra saber se o cara tá o interessado... se ficar sempre disponível, ele te deixa pra step...