9.18K  25/01/2016 23h29

Comecei a namorar há 1 mês. Foi tudo muito rápido, fiquei algumas vezes e ele já me pediu em namoro. Meu namoro pode dar errado pelo fato de ter sido muito rápido? Não tivemos aquele tempo juntos antes oficializar. Sou a primeira namorada dele. Ele ja falou que me ama *-*

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/01/2016 18h39
O cara já falou que te ama? kakakakaka Tu acreditou? Kakakakskskksk
25/01/2016 18h42
O quê vocês tavam fazendo quando ele disse que te ama? Tavam transando?
anônimo
25/01/2016 18h43
Porque dar errado???
Tem quanto tempo que vocês se conhecem, mesmo antes de ficar?
Não preocupe em dar errado, apenas aproveite cada momento em que estão juntos, melhor curtir um ao outro.
Mas, quanto a dizer que já ama acho que é muito pouco tempo, mas enfim. O que vale é a felicidade de vocês dois ;)
25/01/2016 23h29
ele deve ser mt carente
elas respondem
25/01/2016 19h39
Concordo com @Lole
25/01/2016 18h56
Relaxa e curte. Só não fique num relacionamento por comodismo. Quando começar a te afetar, chuta sem dó.
25/01/2016 22h19
O meu primeiro namoro foi assim hahah ficamos por menos de um mês, e ele veio me pedir em namoro, me deu aliança e tudo. Eu aceitei, (mesmo não sabendo o que era amar), e começamos a namorar. No começo foi meio estranho, pois não nos conhecíamos muito bem, até porque tudo aconteceu muito rápido. Ele foi meu primeiro namorado e vice-versa. Passou o tempo e durou por 1 ano e 9 meses. Foi muito bom, uma experiência nova.. Mesmo por na época eu ser nova (14 anos). Não se preocupe, se jogue nessa se você quiser. Se é pra ser, será!