Estou ficando um cara e é muito divertido. Ele é um amor mas tenho notado que ele está distante.
Desde o início ele não escondeu de mim que ele ainda tem algo mal resolvido com a ex dele que mora em outro estado, o que não liguei por ainda estar conhecendo, e, bem, ela não morar aqui.
Mas tem mais ou menos uma semana que estávamos conversando e ele disse que ele ainda estava com essa situação mal resolvida porém estava querendo viver e ver qual é e que tava gostando de ficar cmg.
Só que desde que ele me disse isso, ele tá estranho.
Ele fez um show semana passada, me chamou, eu fui, ele foi um amor pessoalmente e carinhoso, me apresentou para os amigos dele mas nas conversas pelo whats sinto que não é a mesma coisa.
Ele me disse lá no início que quando começa a se envolver, ele fica arisco e tende a dar uns gelos. Não quero me agarrar a isso pq acho meio incoerente então.... Cês acham que eu devo cair fora? Devo dar um gelo?
Eu to começando a me envolver e no fundo sei que to entrando numa furada mas como ele disse que ele está solteiro e quer viver, eu achei que poderia ter uma pequena chance.... ms sei lá, que vcs acham?

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/01/2019 14h31
Você é mais que isso
elas respondem
anônima
29/01/2019 14h25
Esta historinha dele ter algo mal resolvido com a ex é pura desculpa para não assumir um compromisso sério contigo, é como se ele estivesse te dizendo desde o inicio: "não te apega a mim porque eu não quero compromisso sério contigo!". E apresentar para os amigos não significa nada.
Se você já está se envolvendo, nem adianta dar gelo, é furada. Melhor mesmo seria cair fora logo para não sofrer mais, ou então ter muita, mas muita paciência e frieza mesmo e esperar que ele acabe um dia sentido algo por você. Mas existe o risco dele acabar namorando outra menina neste meio tempo..
anônima
29/01/2019 14h30
Faz um resumo por gentileza..
29/01/2019 14h43
Caia fora antes que comece a se envolver mais
anônima
29/01/2019 14h47
Por isso larguei dessa furada de paixão, é conhecer, sair, ficar, criar vínculos e depois vem os joguinhos bobos de sempre. Me livrei disso e hj aprendi, so me divirto com eles e tchau!
anônima
29/01/2019 15h07
Tem gente que pedi pra sofrer, se envolver com um cara preso ao passado e bipolar (Ou mentiroso), mas enfim a M está feita, o jeito é sair fora antes que a situação piore, pro seu lado é claro.