Não existe. Existe mulher interesseira, existe mulher com fogo no rabo, existe aproveitadora. Homem cafa é o que se faz de morto pra comer o coveiro. Mulher não precisa fingir ou enganar um homem só pra trepar com ele e depois cair fora, a esmagadora maioria consegue isso só apontando pra buceta e falando que nem um orangotango. Em suma, não existe mulher cafa por que simplesmente não há necessidade de sê-la.
29/01/2019 14h41
Sem caráter
29/01/2019 14h53
Golddigger bitch.

elas respondem
anônima
29/01/2019 14h41
É a mesma coisa que um homem cafa, só que tem periquita no lugar da pistola.
anônima
29/01/2019 14h46
A que os trouxas correm atrás.