isso é o que eu faria...agora os outros eu não sei,qualquer ``mas´´ que surgir com alguêm não quero nem me envolver com outra e se eu sei que vale a pena pros 2 ai invisto na primeira.
votei em Sente algum tipo de culpa e se comer a outra, não consegue investir na primeira.
anônimo
29/01/2019 15h17
Se eu amo a mulher com quem eu estou falando, mesmo que eu nunca tenha a visto pessoalmente, iria investir nela e faria de tudo para darmos certo. Seria impossível eu querer "comer" outra já que meu coração seria da moçoila com quem estou dialogando, nem capaz de olhar para outras mulheres eu seria por respeito a minha amada, imagina ter relações sexuais com uma.
29/01/2019 15h13
Como as duas! Boa tarde!
29/01/2019 15h14
Como as duas ué.
votei em Mantém contato com a primeira e come a outra.
anônimo
29/01/2019 16h24
Depende, se o envolvimento for grande não consigo me envolver com outra pessoa.
votei em Sente algum tipo de culpa e se comer a outra, não consegue investir na primeira.
anônimo
29/01/2019 16h26
Eu respeito a ordem de chegada, tento agilizar pra comer a primeira logo enquanto enrolo a segunda.
Só então, respeitosamente parto pra segunda
elas respondem
anônima
29/01/2019 15h07
Provavelmente é o que eles fazem...
votei em Come a outra e se não for boa de cama, volta a investir na outra.
29/01/2019 15h15
Observando aqui