1.2K  26/01/2020 02h23

Nunca senti atração por homem cafajeste. Gosto de ser bem tratada e de ter um cara que queira ficar só comigo e me tratar como primeira opção, e como sei que não vou encontrar isso em um cafa eu nem sinto vontade de ficar com um. Já tive um namoro de 4 anos com um cara do tipo certinho, achava que iriamos casar e tal, mas eis que ele passa em uma universidade fora do país e tivemos que ter o namoro a distância, só que não conseguimos manter a relação a distância e depois de 1 ano dele morando fora nós acabamos. Depois disso, nenhum cara decente pareceu pra mim. Estou há 3 anos sem ficar com ninguém (tenho 23) os poucos caras que aparecem são todos playboyzinhos, que amam uma festa e metidos a pegadores. Minha rotina é de casa pra faculdade e da faculdade pra casa e é justamente na faculdade que esses caras aparecem. Nem aparece tantos por que não sou lá taaao bonita, mas os que aparecem são assim. Nesses 3 anos não apareceu NENHUM que seja um cara caseiro e com um histórico "decente". Até vejo uns caras de vez em quando com aparencia de ser certinho, mas eles não me notam. Sinto tanta falta de ter alguém, de namorar...não aguento mais essa solidão, tenho a impressão que nunca vai aparecer um cara decente pra mim. As vezes da vontade de chutar o pau da barraca e ficar com o primeiro que aparecer, mas dai lembro que ficar com cafajeste é pedir pra sofrer e deixo essa ideia de lado, não queria me tornar aquelas mulheres que reclamam de ser usadas mas só ficam com homem que não presta....o que fariam no meu lugar? Aceitariam ficar com cafa? Parece que não causo atração em homens "certinhos" :(

elas perguntam
5 13
eles respondem
29/01/2019 15h45
Calma meu anjo... Com certeza ainda vai aparecer cara bom em sua vida, mas não fique com qualquer um, ainda têm Homens bons. Assim também mulheres, você é um exemplo delas.
anônimo
29/01/2019 15h40
Você que sabe é sua vida
anônimo
26/01/2020 02h23
As mulheres sempre vão pros cafas
anônimo
02/06/2019 11h56
Sua pergunta pressupõe que há apenas dois tipos de homens no mundo: cafajestes e homens sérios. Acho sua visão limitada. Há homens não sérios, dispostos a terem momentos agradáveis e/ou prazerosos sem necessariamente progredir para algo sério. Por que não esses?
anônimo
29/01/2019 15h22
ficar com qql um ainda, ainda mais cafa não vai te dar um namorado. Não adianta vc bjar qql um, pois eles não assumirão namoro. Vai sofrer só. Melhor esperar. Só q essa sua rotina de casa e facul é complicado, vc limita mt. Tente ir numa academia, praça, shop e até Tinder tem um ou outro cara legal.
elas respondem
29/01/2019 15h25
Só tem essas opções? Ficar com cafajeste ou enfrentar a solidão? E a opção de se valorizar e curtir a sua própria companhia sem "depender se alguém pra ser feliz ou se sentir bem?"
Você deve ter calma, uma hora quando você menos esperar vai aparecer alguém, mas não viva em prol disso, aprenda a se curtir mais, experimente coisas novas, saia com amigos...
29/01/2019 15h31
Acho que vc deveria tentar uma terceira possibilidade: mudar um pouco sua rotina.
Eu não gosto de ficar, de sexo casual, mas tb tento evitar estereótipos e arriscar um
pouco, dar oportunidade para que as pessoas aproximem-se e mostrem-se além da
impressão que eu possa ter delas à vista da superfície. Além disso é importante expor-se:
sair mais, ir a lugares, conhecer mais gente fora do meio que vc rigidamente frequenta.
Não é que só existam por aí cafas ou os certinhos que não te notam, mas tb existe vc es-
condida de todo mundo que não sejam esses dois tipos.
29/01/2019 15h33
Vai focar em ter a tua grana... com grana a gente se sente menos só... pode viajar, sair com amigos... eu tenho 33 anos e tô nem aí pelo fato de estar solteira.
anônima
29/01/2019 15h38
Essa posso responder com propriedade da causa. Passei também 3 anos sozinha pq só aparecia cafas. Um belo dia cansada da solidão, resolvi bancar a moderna do casual e sair com esses cafas que eu sabia que só iriam me passar a vara e sumir, mesmo assim fui em frente e me submeti a ser lanche só para não ficar sozinha, mas acabava que no dia seguinte eu sempre estava sozinha da mesma forma e o pior, me sentindo um lixo, pior que uma prostituta, pq elas ainda ganham $ pra serem usadas por um dia e eu? Eu só ganhei uma autoestima cada vez mais baixa. Por isso te digo, se não é natural do seu perfil ficar só pelo prazer da carne, nem tente, vc vai ficar na merda.
anônima
29/01/2019 15h22
Como diria o filósofo Alexandre Pires: "Vou enfrentar o quarto e dormir com a solidão."
anônima
02/06/2019 12h06
Tente se amar primeiro. Gostar da sua companhia. E eu penso que antes só do que mal acompanhada.
anônima
29/01/2019 15h40
Hj não estou para textos gigantes. Mas a Murr respondeu.
29/01/2019 15h50
Existe homem cafageste em todo o lado do mundo, você não pode pensar que é o fim do mundo e querer ficar com um cafageste só porque não encontra alguém. E olha a sua rotina, pelo o que pude perceber você só sai de casa pra faculdade e vice e versa, não deve ser assim, se você quer encontrar alguém você vai ter que se mover, não espere ele aparecer na faculdade ou na porta da sua casa. Você deve sair, fazer novas amizades, frequentar novos ambientes, pra poder conhecer gente nova sabe. Aposto que você tem amigas, pelo menos uma você tem, sai mais com elas, pede pra elas te apresentarem gente nova e talvez assim você encontre alguém de jeito. E você também deve se abrir mais, se um carinha vier conversar com você dê bola, vê até onde ele vai e se vale mesmo apena arriscar ou não.
anônima
18/08/2019 17h25
Mana a solidão é maravilhosa, aprendi tanto com a solidão. Vc precisa ter pressa pra encontrar alguém vc pode ser encontrar e aí talvez depois a pessoa apareça.
anônima
18/08/2019 17h22
Ah amiga eu to na mesma que vc...
02/06/2019 16h14
Já abracei e fui abraçada pela solidão por tanto tempo... Com certeza não gastaria minha energia com estúpidos. Mereço mais do que isso e se não fosse possível, não me sujeitaria a qualquer porcaria só pra não ficar sozinha. Valorize a qualidade do seu tempo.
02/06/2019 11h54
Solidão. Mas se você conhece algum "certinho" que interesse a você, vai lá e procure tomar a iniciativa.
anônima
02/06/2019 11h53
Nem precisei ler todo seu texto... abraço a solidão com muito gosto minha autoestima agradece.