e tomou meu tempo por semanas, mais de mês, me enchendo de mensagens, dizendo que eu era raridade, que não era qualquer um pra ele...
só que me deu um bolo, sem explicar nada...
achei que estava inseguro e tal (ele tinha dito isso), mas saquei que tava conversando com mais alguém no wpp... não me importo até pq unca tínnhamos saído, mas ele não descolava do meu pé, então resolvi marcar outro encontro, ele aceitou, mas no dia, disse que não iria... Eu disse de boa que provavelmente ele tava saindo com alguém, mas que eu só pedi um encontro, não pedi ele em casamento, mas que esperava que tivesse feito a melhor escolha.
Eu descobri que ele saiu mesmo com outra menina, transou com ela, foi só uma noite e não rolou mais nada... foi bem chato pra mim descobrir pq ela é irmã de uma colega e comentou... e pelo tempo que ocorreu, fiz as contas e percebi que ela era a outra mulher.
Quando os homens vêm com historinha triste, pode saber que são os piores.
Ainda reclamou pra mim que sempre era feito de trouxa por ir atrás...
Meninas, só um relato pra não caírem nessas lamentações.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/01/2019 15h44
Muito chique
elas respondem
29/01/2019 16h14
Poxa, é tão difícil encontrar alguém de verdade, pra encarar o dia a dia como ele é mesmo, eu ando bem dramática, até eu to cansada de mim, mas sério, as pessoas tem perdido a capacidade de serem inteiras, do jeitinho exato que são. Sinto falta de conversar horas sobre um assunto qualquer, sem ruídos de telefone, televisão e sem precisar de música de fundo. Assim como seu amigo, já deu essa minha insegurança toda, esse drama que só me fere e não leva a nada. Espero que ele acorde também.
anônima
29/01/2019 16h00
Homens são babacas, em sua maioria... quem perdeu foi ele... e quer saber, no fundo ele sabe.