Mundialmente falando, as nações tornaram- se muitos mais dependentes das outras, seja comercialmente, seja economicamente. Considerando essa dependência e a atual crise diplomática entre diversos países e as coalizões definidas. Quais as possibilidades de virarmos espectadores de um confronto mundial?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/01/2016 23h35
Muita coisa!! Creio que será entre a China e os EUA, antes eu pensava que fosse entre a Rússia. Mas o que acontece na realidade é que a Arábia Saudita (filha dos EUA), não quer fechar as torneiras, ou seja, está tendo muita oferta para pouca demanda, fazendo com que despencam os preços dos barris e desvalorizando a concorrência, principalmente aqui no Brasil. Todo mundo sabe que o capitalismo é um sistema é falho, a gente vê que já passamos por várias crises e que se ela atinge um determinado setor da economia, consequentemente atingirá as demais, gerando uma inflação ou possivelmente uma hiperinflação.
O sistema financeiro mundial ela oscila a todo momento, porque depende de vários fatores para manter-se em equilíbrio e como já passamos por tantas crises, isto gera um efeito dominó. A cada ano o país tenta reerguer devido a este impacto colossal e não consegue sair dessa bolha. A economia mundial está por um fiapo com seus dias contados, as bolsas despencando, desemprego em massa... Creio que este ano já estaremos presenciando isso e nem vai ser de camarote e sim de pista mesmo. Presta atenção que a terceira guerra pode ser declarada ainda este ano. Só espero que dê tempo de passar o meu aniversário. kkkkkkkkk