Eu e minha mulher estamos conversando sobre o assunto, e estamos quase criando uma conta em uma rede social de swing e essas coisas, mas surgiu essa dúvida na minha cabeça, o que as pessoas pensam sobre esse lifestyle?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
29/01/2019 16h07
Doidera.
29/01/2019 16h40
Eu pessoalmente acho isso muita locura. Ela é sua MULHER. A ideia de sua mulher dar geral não te encomoda não, e pra ela? a ideia de você comer geral não incomoda não? E depois como será? E se ela/Você quiser continuar enquanto ela/você não quiser mais? E sem contar que lá tem gente que consume drogas antes de fazer essas locuras, e se um de vocês ficar viciado nesse bagulho?
Não pense só nas vantagens, pense na consequencias também.

Mas oh, eu mesmo sou do contra, isso é muita locura.
29/01/2019 17h20
Humm olha esse lance é polemico, porque a sociedade nao esta preparada para encarar uma situaçao que foge da monogomia, se vcs estao certos disse, se acreditam que nao vai rolar ciumes de nem uma das partes e se nao vai ter julgamentos ou acusaçoes, entao tudo bem, mas acredito que é melhor ir devagar para descobrir ate que ponto podem ir, ate onde podem chegar, isso é uma caixa de pandora, uma vez aberta nao tem volta.
anônima
29/01/2019 16h20
é pecado! na hora vcs vão gostar mais depois vcs vão se sentir tristes vão se arrepender , não inclua outras pessoas na sua relação
anônima
29/01/2019 17h37
Eu queria que meu namorado topasse.... :(
anônima
30/01/2019 19h37
Obs
30/01/2019 19h42
Se o casal é composto por duas pessoas emocionalmente maduras, que encontram prazer nessa atividade e fazem as coisas de maneira consensual, ok. Vão fundo. Agora, se não são pessoas maduras, um só participa por pressão do outro e tal, não acho que seja uma boa ideia, mas também não é da minha conta.

Pessoalmente falando, não curto.
eles respondem
anônimo
29/01/2019 16h30
O que os outros fazem não tem nada a ver pra mim, cada um faz o que quer.
Minha opinião pessoal é que eu nunca participaria de um swing, acho falta de respeito, e além disso a chance de dar merda, algum dos dois se envolver e criar sentimentos por terceiro é muito alto. Então to fora.
anônimo
29/01/2019 16h12
Não tenho nada contra e não penso nada a respeito, cada um faz o que quer da vida! Porém eu não participaria de algo assim.
Primeiro: NUNCA iria querer que a mulher que amo fosse ter relações sexuais com outro homem.
Segundo: NUNCA iria desejar ter relações com outras mulheres sabendo que a única mulher que quero e que me importo, a mulher da minha vida está comigo e em casa confiando em mim.
Não seria capaz de fazer uma troca de casais mesmo apenas por prazer sexual sendo que o único prazer que quero é passar o resto da minha vida com a mulher que amo.
anônimo
29/01/2019 16h14
Isso é um assunto de vocês, minha opinião pessoal não tem q menor diferença,
Pois não afeta a minha vida nem a de vocês.
Só que se vc acha que consegue comer mais gente do que sua mulher consegue dar vc é muito, mas muito ingênuo.

E assim que der permissão pra outro meter o garfo na tua marmita,
Pode mandar aumentar a porta, pq seu chifre vai ficar bem alto.
Se.vc.curte ser corno.va em frente, mas sua.mulher dificilmente vai te respeitar como antes.
29/01/2019 16h14
Eles podem fingir que tá tudo de boa. Mas cedo ou tarde um dos dois vai se magoar feio. Porque acredito na imensa maioria dos casos um dos dois aceita pra agradar o outro.
29/01/2019 17h20
É algo íntimo. Então cada casal lida de uma forma. Agora, se vc for se preocupar com o que as pessoas acham, nem sexo antes do casamento é visto com bom olhos ainda.
29/01/2019 16h47
Eu acho interessante. Estaria aberto a esse tipo de coisa dentro de um relacionamento, de fato já propus isso uma vez. Mas não rolou, eu sou bem liberal e gosto de ver que tipos de relacionamentos não convencionais estão cada vez mais comum.
anônimo
29/01/2019 17h19
Namoral, o cara que tem esse tipo de relacionamento vai viver escondendo isso dos outros ou vai ser extremamente desmoralizado na roda de amigos....

Corno não tem moral mano.....

Moral tem esse cara da foto:

( a da esquerda é a esposa dele que é fiel a ele, as outras são namoradas dele)

Eu quero uma família tradicional,
Uma mulher especial me basta pra ser feliz,
Mas se não der certo ( e se eu for milionário), viveria como o cara da foto.
29/01/2019 17h17
Acho que cada um tem um gosto. Eu não curto, não gostaria de outro cara com minha mulher, mas se é um fetiche dela e ela respeitasse os meus, aceitaria em respeito a ela e por ela.
anônimo
29/01/2019 16h31
O gozo é muito mais gostoso
anônimo
29/01/2019 17h21
melhor q funk