Meu namorado disse pra mim que tinha bloqueado a ex dele daí do nada estávamos no shopping comendo um lanche e ele simplesmente começou a discutir com ela por áudio no whatsapp, eu perguntei p ele o pq daquilo ja que ele tinha bloqueado ela, ele disse que desbloqueou pq a mesma havia mandando msg para a mãe dele pedindo pra ele desbloquear para eles conversarem sobre um dinheiro que ele tava devendo a ela, eu fiquei chateada pq ele n tinha me dito q desbloqueou ai ele disse que tinha esquecido de me avisar, dai conversamos ele disse que só ia ajeitar a coisa do dinheiro e que ia bloquear ela de volta. Ficamos numa boa, ai um dia dps eram umas 22h da noite, ele smp ficava cvs cmg até mais tarde, umas 01h da manha por ai, ai ele disse que ia dormir pq tava cansado do trabalho, eu fiquei numa boa, acreditei, ai mais tarde questão de 1hr e meia dps, eu vi no story do instagram de um amigo dele, algumas fotos deles juntos em uma festa que por sinal tava rolando naquele dia no bairro onde ele mora, fiquei puta de raiva mais n disse nada, no dia seguinte contei tudo pra ele e terminei, ele pediu desculpa disse que me amava e que n era pra eu terminar e agr so fica postando coisas tristes no whatsapp, amo mt ele to mt magoada mas ele mentiu 2 vezes, fiz errado em terminar? Oq vcs fariam se fosse com vcs?

elas perguntam
6 0
eles respondem
29/01/2019 16h13
Normalmente eu não perdôo mulher ciumenta e que dá xilique aqui nesse site (e sou odiado por essas doidas por causa disso).

Mas mentir pra namorada e ir pra uma festa com a ex não dá. Tu agiu certo. Pode não ter acontecido nada. Mas é muito desrespeito.
anônimo
29/01/2019 16h16
A base de um relacionamento é a confiança, a senhorita confiou nele, esteve ao lado dele, acreditou nele e o mesmo não lhe valorizou e te desrespeitou. Se ele mente ou omite fatos por coisas tão fúteis, imagina o que ele não pode fazer ou já ter feito e a senhorita não sabe. Acho que fez mais do que o certo. Se for para ter um relacionamento a base de mentiras onde o mesmo esconde tudo de você é melhor que não fiquem juntos.
Espero que a senhorita encontre um homem incrível, que não tenha rolos com ex, que não minta e esconda as coisas de você, que lhe respeite, lhe dê amor, carinho, não a desrespeite e seja um cavalheiro. Lamento pelo ocorrido :(.
anônimo
29/01/2019 16h19
Alem de canalha, ele é caloteiro, ainda bem que vc não deu dinheiro para ele.
29/01/2019 16h43
Acho que tu fez certo, esse cara não é digno de confiança.
anônimo
29/01/2019 16h28
Em relação à ex não vejo grande coisa. Foi algo pontual, pra resolver um problema passageiro. Ele até foi transparente de fazer isso bem na sua frente, e não escondido. Então não deveria estar conversando nada demais com ela além disso (embora a questão de dever um dinheiro à alguém e bloqueá-la seja bem ruim).
Quanto à questão da festa, isso sim é muito errado. Mentiu feio pra você para dar uma escapadinha em festa, isso sim é muito suspeito e quebra confiança.
Avalie sobre quanto tempo estão juntos. Houveram outras mentiras dele antes? Pondere sobre isso. Se isso já está desgastado há um tempo, o melhor é seguir em frente. Se foi só isso que causou o rompimento, acho que você pode estar exagerando e valeria a pena uma conversa com ele para pedir mudanças de postura. Mas antes disso seria bom esse gelo nele pra ele pensar também no que fez.
anônimo
29/01/2019 16h35
" tinha esquecido de me avisar" " algumas fotos deles juntos em uma festa"
KKKkkkkkkkkkk

Seus chifres já estavam dando pra ver de bem longe. Fez muito bem em terminar.
Zoeiras a parte, ele já fez isso duas vezes (que tu sabe né, ninguém garante que não tenha sido mais) não se importou contigo, com o que tu ia sentir, mentiu pra ti na cara dura, e agiu com desrespeito. Só por isso já mostra que tinha coisa errada. Fez certo em terminar.