Ele acha que pode me perder pra ele, já expliquei de todas as formas que isso não tem chance de acontecer mas sempre que ele ver qualquer coisa relacionado a mim e a meu ex ele fica chateado e estranho comigo, ficou procurando coisa no Facebook dele e achou um texto q postei pra ele quando a gente namorava e agora tá sem falar comigo

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/01/2019 17h02
Teu namorado é frouxo. Devia dar ele de presente pra alguma dessas loucas recalcadas do Elaele e arranjar um cara que confie e ti e nele proprio.
29/01/2019 17h00
Fala pra ele parar com essa frescura,tenta ter uma conversa franca com ele e faça te ouvir,isso è insegurança dele,se ele não parar então da um gelo nele ou separa:v ai ele vai parar com essas paranoias.
29/01/2019 17h03
Deve ter frequentado o mesmo vestiário de clube que seu ex. E ficou cabisbaixo
elas respondem
29/01/2019 17h11
Isso é insegurança. No seu lugar eu tentaria mais uma vez ter uma conversa franca, fala que você esta sendo super sincera com ele e que nunca deu motivos (se é o caso) para ele desconfiar das suas palavras e da sua certeza em relação ao ex, e que se ele continuar assim, quem ficará chateada é você, já que não há motivos para isso (insegurança), e lave suas mãos. Sua parte você esta fazendo.
29/01/2019 17h02
Que patético. Um homem que fica sem falar com a namorada por um texto que ela postou pro ex ANTES de namorar com ele é no mínimo um desequilibrado. Qualquer pessoa pode sentir ciúmes de um ex que vive rondando, mas sentir ciúmes do que você fazia pro ex ANTES de conhecer ele? Por favor, ne. Para de ficar patrocinando a paranoia desse frouxo: se você for ficar demonstrando preocupação todas as vezes que ele der esse show, ele dará sempre por que vai saber que assim você fica atrás dele tentando se explicar. Deixe claro que você não vai tolerar uma pessoa que não tem a menor maturidade pra um relacionamento e que é mais fácil ele te perder por estar fazendo esse papel de inseguro patético do que por causa do seu ex
anônima
29/01/2019 17h10
Kkkkkkkkkkkkkkkkk seu namorado tem problemas.
Não tenho paciência para tanto. Sem lógica você namorá-lo, e ele ficar pensando no seu ex, ao invés de pensar em vocês dois.