Por favor levem a sério! Gostaria de saber como foi o tratamento, se teve cirurgia, como foi a recuperação.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
29/01/2019 17h17
vá ao médico. provavelmente te mandará para um cirurgião.
29/01/2019 17h29
Já tive, mas não é do tipo que dói. Só é nojento. Faz tempo que tô sem ser visitado mas eu sei que elas são crônicas em alguns casos.

Para quem tem a que dói é horrível mesmo, tem que cuidar muito a dieta e até fazer cirurgia.
anônimo
29/01/2019 18h09
Já tive, mas depois voltou para o lugar por conta.
anônimo
29/01/2019 18h09
Minha tia operou disso , depois de vários tratamentos , ela disse que é uma das piores operações . quando foi cagar a dor era mas forte que de um parto kkk
29/01/2019 18h44
Eu nem sei como é isso, vc tá com isso agr? Como são os sintomas?
29/01/2019 22h55
Nada a ver. Eu tive/tenho isso, mas é uma inflamação que vem e volta. É uma inflamação pequena que desaparece depois de uns dias e some. Só que dependendo do que vc comer pode voltar. Se for muito grande, ai tem que fazer cirurgia ou se não desinflamar, também complica.
elas respondem
anônima
29/01/2019 17h26
Eu tenho e estou aguardando marcar cirurgia.
anônima
29/01/2019 17h52
Tive uma conhecida que tinha, ela só usava pomadas e ficava de repouso. Não sei se chegou a fazer cirurgia.
29/01/2019 18h07
Não, eu tive uma coceira doida no cool qnd criança e minha mae dizia que era hemorróidas, mas eram vermes mesmo kkkk
anônima
29/01/2019 18h36
graças a Deus nunca tive problemas no meu brioco , nessa não vou poder ajudar .
anônima
29/01/2019 23h03
Anônima, às vezes acontece dela sair um pouquinho pra fora e ficar dolorido alguns dias, mas ela volta sozinha e pode sangrar um pouco sim. Não é nada grava, só passar no médico e pedir uma pomadinha q tudo se resolve, só diga a ele não fazer muita força na hora de ir ao banheiro.
anônima
29/01/2019 17h22
Conheço 2 pessoas que tiveram. Duas senhoras. Pra fazer cocô não era fácil.