3.3K  29/01/2019 18h41

Olá, queria opiniões, masculinas, mas as femininas também são bem vindas, pois sei que essa situação é bem comum.
Eu conheci um homem que havia se separado (casamento) a uns 2 meses, quando começamos a conversar. Nós nos conhecemos e começamos a gostar um do outro logo, ficamos, fazíamos coisas juntos como se fossemos um casal de fato.
Porém, passados 4 meses, vi que ele começou a meio que ficar com um pé atrás em relação a dar um passo e assumir um "namoro", ele não queria conhecer meus amigos e tal, e chegava no fim de semana eu não era mais prioridade. Ele não saia para festas, mas não me tratava como prioridade nos finais de semana. Falei a ele o que eu queria, queria que ele participasse mais da minha vida, que fizéssemos mais coisas juntos, ou seja, queria assumir um relacionamento (essa conversa aconteceu umas 2 ou 3x, contando com a do término), e ele disse que não se via namorando, que não esta no momento de deixar de fazer algo com os amigos e tal, por estar namorando alguém. Então eu disse que assim eu não queria mais, e terminei. De la pra cá, fazem uns 10 dias, e ele não veio atrás, e eu também não vou ir, pois não aceito menos que mereço. Mas ainda sinto algo, óbvio, e ele posta coisas no insta e sempre que eu vejo, parece que ele esta super feliz e eu pensando nele de certa forma. Isso é ruim, mas enfim, voltar atrás eu não vou. O que acham sobre minha atitude, e como devo agir com ele agora?

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/01/2019 17h35
Faz sentido. Como tu queria um relacionamento a única solução era cortar contato com o cara.

Opa, peraí
29/01/2019 17h45
bom, ele ate deve sentir algo por vc, porem n o bastante, vc era a ficante fixa dele, supria algumas necessidades q ele tinha... ja ele n supria tds as suas necessidades, fez certo, agora e so seguir o baile haha, seja feliz.
29/01/2019 17h41
acho que sobre isso não vou levantar´´um foi mais culpado que o outro´´ então vamos dizer que foi erro dos 2.
1.´Porque ele não precisa deixar de ´´fazer coisas com os amigos´´ se ele estiver namorando com tu,exceto se você fosse possesiva coisa que acredito que não seja.

2.Se ele não queria te dar´´prioridade´´ nos fins de semana vai depender do que quer dizer,se refere a ele não ligar pra você(sentido de não se importar não ligar literalmente) de fim de semana?se sim então ai foi erro dele,pois ele também devia falar com tu e dar atenção mas claro,sem forçar demais pois ai se desse grude ja viu..

3.isso de namorar era só ele dar um tempo,ele fez uma tremenda frescura sendo que era só dar ´´mais um tempinho´´ para namorarem,pois ai é idiotice ele estar junto com você sendo que ele não quer namorar.

4.EU POSSO ESTAR ERRADO,mas acho que ele podia não querer ficar por conta de ainda não ter superado o fim do casamento(embora não justifica tanto o erro dele..)mas enfim..

5.Não tem por que se preocupar,se ele está feliz..bom pra ele,se ele gostou de você e não decidiu ir atrás é porque o interesse não devia ser tanto e assim como você ele não iria atrás desse relacionamento pois não motivo mais,se deve agora é focar na sua vida que tu ganha mais.

6.sobre agir com ele..trate ele como se fosse um amigo igual antes,claro se não quiser manter contato com ele a escolha é sua,mas tenta não se aproximar TANTO dele denovo pra não acabarem tendo o mesmo rolo.

7.É isso,sua atitude foi correta^^ apenas na proxima vez tente deixar claro isso com a pessoa que ficar ou que começar a dar essa mesma atitude,e se não mudar pula fora,tenha uma boa tarde.
elas respondem
anônima
29/01/2019 17h33
Você fez mais que certo, ele só queria sexo. Agora não faça nada, nem vai precisar, tanto que ele sequer veio atras. É só continuar na sua e não procurar por ele, e trate de esquecê-lo, pois pelo visto ele já te esqueceu.
29/01/2019 18h16
Você fez o certo, agora acho que você deve seguir com a sua vida e seguir o baile, acho que se ele quisesse algo teria dialogado e acertado os pontos.
anônima
29/01/2019 17h34
Fez certo. Não se pode construir um relacionamento às sombras de outro.
anônima
29/01/2019 17h59
Se vc tem convicção de que ele é menos do que vc merece, pra que esse questionamento de se fez certo em "terminar"? Quer dizer se alguém vir aqui e falar o contrário vc vai voltar correndo pros braços de um homem que já deixou claro que quer só diversão com VC? Para né. Como agir com ele? Esquecendo que ele existe e vivendo a vida assim como ele está vivendo a dele enquanto vc está ai remoendo algo que só existiu na sua cabeça. Tira ele das redes sociais e dê tempo ao tempo, isso é só uma paixão causada pela falsa imagem que ele te passava, logo isso passa.
29/01/2019 18h33
Homens são muito complicados, moça bonita. Não funcionam como nós. Não morrem de vontade de assumir um compromisso logo que conhecem. Ok, são 4 meses. Mas isso pode ser recente pra alguns. Principalmente, quando se trata de um cara que saiu de um relacionamento há pouco tempo.
Não achei a sua decisão errada. Acho que esse é um tipo de decisão na qual é necessário colocar duas coisas na balança: o que você sente por ele e o seu grau de intolerância.
Se o seu sentimento por ele é maior do que as coisas que você não consegue tolerar, continue investindo. Mas é um investimento doloroso. É um investimento ciente de que ele vai pegar outras no meio do caminho, vai dar uns sumiços, vai pras festas da vida, vai te deixar de lado algumas vezes, mas vai estar sempre voltando. Parece papel de trouxa, né? Mas muitas relações começam assim, com um amando e outro vivendo. Só não pode contar isso pros amigos que piora. rs Vc vai se sentir mais trouxa ainda.
Por outro lado, se você não está disposta a suportar a liberdade dele enquanto você vai ganhando o coração dele aos poucos, solte-o e seja feliz. Você não é obrigada a amar genuinamente ninguém.
Só é preciso ter a consciência que nem sempre os sentimentos de duas pessoas nascem e crescem na mesma velocidade.
anônima
29/01/2019 18h34
esse cara ta casado ainda frô
29/01/2019 18h41
Você fez certo. Pelo que você contou, ele estava só te enrolando.