Se VC já é amigo dela e ainda assim quer arriscar... Tem chamar a sua atenção agindo diferente.
1- Tente ficar mais bonito - malhe, ou passe um perfume diferente, mude o corte de cabelo, vista uma roupa mais bonita e diferente do q de costume, use acessecórios como cordão, pulseiras (jogue o boné no lixo! (To brincando))
2- Se ela falar de homem pra VC. Corte-a.
3- Comente com ela futuros eventos, festas, e se tiver jeito convide-a p sair (sem expectativas).
4- Mude o papo, mude os assuntos. Demonstre ser um cara maduro e responsável.
25/01/2016 20h14
É uma parada muito complicada e acho que não existe uma regra. Quando o coração bate mais forte não tem como controlar... a gente não escolhe.
25/01/2016 22h11
Tipo com "sinais".. Vai demonstrando mais carinho, mais toque, olhar.. Enfim, tudo depende dos seus atos e depende dela também né. Porque se ela te vê como um "irmao", aí não tem jeito.
anônima
25/01/2016 22h20
Sinceramente... se ela tiver apenas afinidade como amigo... Desiste!! Não há presentinhos,buquê de rosas ou bancar de cavalheiro e a dama que vai conseguir fazer com que ela mude de opinião. Tenho um amigo meu que é afinzaço de mim e já deixei bem claro que entre a gente é só amizade. Se você não quiser ter que ouvir isso de uma mulher, melhor nem se arriscar ou poderá correr o risco de nem serem mais amigos. Fica um clima super chato depois!!
anônima
26/01/2016 00h24
Não tem regra mesmo. Se for pra ser, vai ser. Não adianta forçar isso. Acontece naturalmente...
eles respondem
25/01/2016 20h15
Pelo jeito de olhar.
Mantendo o contato físico sempre que possivel, são algumas formas de subcomunicar isso