Gente conheci um cara super bacana, mas mora em outro estado, está passando as ferias aqui, com os familiares. Então começamos a conversar no insta, ele me encontrou lá, dai marcamos e nos conhecemos, ele quer ir a praia passar o final de semana, mas tem um problema, sou virgem e ñ sei como contar... Devo ou ñ contar, afinal ele já vai embora na terça, então nem sei se o vejo mais... Apesar q a química entre nós é muito grande! Mas quero perde com um namorado sério pelo menos. Tenho 28 anos e ele 38. É melhor eu nem ir né?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
29/01/2019 18h14
Conta ué
29/01/2019 20h11
Não precisa contar, aproveita essa química e se vc ficar com vontade e confortável não tem problema perder a virgindade com alguém que não namora.
29/01/2019 21h02
é melhor nao ir.
anônimo
29/01/2019 21h31
eu também sou, é até normal
anônimo
29/01/2019 21h32
Nem vai, se tu e virgem e voce quer perder com um namoro serio. Tu deveria esperar alguem de perto. Que adianta voce ir, e talvez fazer sexo com o cara, sendo que ele vai embora no dia seguinte...
elas respondem
29/01/2019 18h17
flor acho que seria bom vc contar pra ele sim, pq ae ele pode ir com mais calma ter cuidado na hora que ter vc entende. se ele vai te achar boba ? duvido muito , e mais provável que ele fique louco em vc rsrs. mais so faça oque seu coração mandar ta
anônima
29/01/2019 18h20
Se ele demonstra ser carinhoso, respeitoso com você, conta sim.
anônima
29/01/2019 20h22
Se você está afim de transar com ele, conte. Caso contrário não tem necessidade em contar.
29/01/2019 21h00
Só não entendi porque isso virou uma questão a ser contada ou não.
anônima
29/01/2019 21h27
Não precisa contar de cara, vai parecer que vc quer dar pra ele.
Curta o momento, saia com ele, conversem... Se o clima esquentar e ele começar a querer... E vc tiver confortável pra falar, diga
anônima
29/01/2019 21h30
Melhor ser sincera desde do princípio. Conte a ele!
anônima
29/01/2019 21h33
Conta ... ele não é vidente.
anônima
29/01/2019 21h34
Amigaaa fala não, faça como eu fala quando ele já estiver em cima de você. Se quiser come se não sai de cima.
29/01/2019 21h35
Calma!
Vá, e se as coisas esquentarem demais a ponto de estarem cogitando mesmo transar, você conta.
Não antecipe nada, respira e deixa rolar.
Não esqueça de se prevenir! Bjs e boa sorte ;)
29/01/2019 22h21
Conta se você quiser.
03/02/2019 05h12
Vc conheceu o cara agora e ele vai embora terça. O fato de passar o FDS não te obriga a fazer sexo com ele. Vcs estão se conhecendo ainda e VC não se sente confortável pelo fato de ele ainda ser estranho. Eu acho que ele entenderá. Se ele não entender é pq só quer te comer. Sou conservadora e não faria sexo sem vínculo com o cara. Se ele quer sexo sem compromisso, procure outra. Se a intenção dele for te namorar, ele respeitará sua decisão. VC impõe o limite que o cara irá dependendo da conversa, tipo de beijo. O que não dá é sair dando beijos calientes, ser depravada no papo e depois jogar balde de água fria. O ser humano precisa ser coerente.

1 - VC pode contar pessoalmente desde o início que é só uns beijinhos e quer ir devagar. Se ele quiser continuar, amém. Senão, adeus.
2 - Ou pode deixar quieto e contar só se o clima esquentar e VC se sentir desconfortável.

Eu acho desnecessário contar. Homem de 38 anos percebe de longe isso. Pela sua maneira de se comportar, acredito que ele já até saiba que VC é virgem e que não transaria agora pq ele já vai embora. Mas se for para te dar alívio, conte e boa praia.