Eu tenho 28 anos e sou solteira e nunca fui de expor minha vida pessoal, sempre fui reservada nos poucos relacionamentos que tive. Sai fora de um relacionamento de 5 anos e estou me permitindo Conhecer homens que estejam dispostos a um relaciomanto. Como sou uma pessoa que não sai de casa e nao tenho amigos, busco encontrar alguém no Facebook, converso com homens da minha cidade, mas os que têm interesse são bem mais novos, falam em me conhecer e se encontrar comigo, mas eles sempre vêm com o papo de "lugar escondido" o que me deixa com receio e claro, nao aceito, ne? Não me acho feia a ponto de alguém ter vergonha de sair comigo às claras. Se a pessoa quer te ver em um lugar reservado e dá a entender que quer te levar para o motel, certamente ele só quer sexo e acha que por ser uma mulher de quase 30 eu estou disposta.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/01/2019 18h31
Já perceberam que mulheres não querem sexo, só relacionamento?
anônimo
29/01/2019 18h24
E lá vamos nós.
elas respondem
anônima
29/01/2019 18h23
Estou no mesmo barco, a maioria só querem sexo mesmo!
anônima
29/01/2019 18h25
Eu já acho muitos querem se encostar em mim , pensando que sou uma milf que banca garotões.
anônima
29/01/2019 18h49
Eu dispensei dois caras recentemente que queriam coisa séria, ambos de 32 anos, não curti nenhum. Conheço mulheres no meu antigo serviço que eram divorciadas e casaram de novo e nenhuma delas eram modelos de beleza. Não sei com quem vc conversa e como vc se porta diante deles.
anônima
29/01/2019 18h38
Tenho 22 e também vejo os caras querendo só sexo. Acho que não tem muito a ver com idade. Menina me dá uma dica, como faz pra conhecer homens pelo Facebook? Tb queria conhecer dessa forma mas não tenho ideia de como