Então já saímos uma vez foi ótimo e tal, aí ele disse qie final de semana teria que sair, por isso n entrou em contato só falou comigo no domingo a noite. No dia seguinte marcou de sair comigo, mas na hora combinada mandou mensagem alegando estar no trânsito e marcou pra outro dia. Mas ele não falou nada, só mandou mensagem perguntando do coisa aleatória e pronto n tocou no assunto. Largo de mão ou pergunto se estar de pé?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/01/2019 18h29
Larga mão, ele tem outra.
29/01/2019 18h32
Pelo visto ele não faz muita questão em te ver e tem "outras" prioridades. Não curto ser tratada como segunda opção, então eu pularia fora
anônima
29/01/2019 18h32
Larga de mão, já arranjou outra.