Gente conheci um cara super bacana, mas mora em outro estado, está passando as ferias aqui, com os familiares. Então começamos a conversar no insta, ele me encontrou lá, dai marcamos e nos conhecemos, ele quer ir a praia passar o final de semana, mas tem um problema, sou virgem e ñ sei como contar... Devo ou ñ contar, afinal ele já vai embora na terça, então nem sei se o vejo mais... Apesar q a química entre nós é muito grande! Mas quero perde com um namorado sério pelo menos. Tenho 28 anos e ele 38. É melhor eu nem ir né?

elas perguntam
11 6
eles respondem
29/01/2019 19h07
Moça, virgindade não é prêmio... se você tem tesão no cara, manda ver.

Não fica com essa de "perder com o meu namorado, futuro marido, amado, etc"....

Quanto mais experiência você tiver, aliás (no sentido de conhecer formas diferentes que homens fazem sexo e lhe dão prazer assim), melhor vai ser a escolha de um parceiro mais "definitivo", digamos assim...
anônimo
29/01/2019 18h44
Vc tem 28 anos e é virgem? Ah va... isso não é normal e nem natural...
anônimo
29/01/2019 18h44
ah não transe! vai se arrepender pra sempre, pois ele irá embora
29/01/2019 18h49
Acredito eu q ele tem certeza q vc não é virgem... Se não quer transar com ele, é melhor nem ir.
29/01/2019 18h52
Não entendi, se ele vai embora e vc quer perder a virgindade com um namorado, ou seja, com alguém que vc tenha algo mais sólido, pq está querendo perder a virgindade com alguém que está prestes a ir embora?
29/01/2019 18h44
Se vc quer perder com um namorado sério, pra que vai contar pra um cara que só vai ver uma vez na vida, provavelmente?
edit: Mas vc pode ir ao encontro sim, por que não?
29/01/2019 18h53
Ué, você já analisou os prós e contras, que podemos dizer?

Conta logo, se ele desistir, já sabe.
anônimo
29/01/2019 19h17
ué, fácil, quando vocês tiverem a noite de vocês, ele vai perceber que você era virgem.
anônimo
29/01/2019 19h18
você pode ir e não contar que é virgem. também não é obrigada a transar com ele.
quem sabe vocês não começam a namorar ?
anônimo
29/01/2019 21h55
ué vaí.se voce perder ele voce não perde nada.o cara é um idiota.arrume algo melhor.e se a quimica for assim tao grande nao precia se preocupar.
anônimo
29/01/2019 22h58
28 anos e ainda virgem? Melhor não contar pra não passar vergonha...
elas respondem
anônima
29/01/2019 18h44
Se você quer perder a virgindade com um namorado, é melhor não ir. Ou vá, mas deixe claro que não vai rolar sexo por motivos maiores.
29/01/2019 18h53
Vai e não conta nada. Deixa as coisas acontecerem naturalmente. Se ele tentar algo relativo à sexo, vc diz que não é o momento.
29/01/2019 18h46
Melhor vc não ir, se vc quer perder com um namorado sério, tem que esperar então. Pq esse que vc conheceu só está passando as férias, ele não vai querer criar vínculo com vc . E se vocês forem sair com certeza ele ia querer algo a mais
29/01/2019 18h50
Se for pra ir, é melhor deixar claro desde o início que vocês não transarão. Mas se acha que não vai aguentar a tentação é melhor nem ir mesmo, não vale a pena trocar seus planos maiores por um mementinho de euforia.
anônima
29/01/2019 18h56
Nem vai pq ele vai querer te comer e ainda vai ficar com raiva por vc não dar.
anônima
29/01/2019 19h21
Acho melhor contar, aí ele resolve se quer ir mesmo assim! Pelo menos não gera expectativa nele