Tenho 21 anos, não sou tão bonita, mas sempre vejo muitas mulheres que são menos bonitas do que eu com ficante ou namorado. Então acho que o problema não é beleza. Já namorei 2 vezes na adolescência mas agora tô solteira e não arranjo ninguém. Vejo todos os dias vocês falando das suas situações com seus ficantes e fico pensando que só eu não consigo arrumar um. Não quero obviamente um cara que queira só me comer e jogar fora. Mas sim um cara que dê para conversarmos, começarmos a ficar e quem sabe evoluir para algo mais sério com o tempo. No curso que faço só tem mulher e gay e pior que passo o dia inteiro lá, pois é integral. Não curto baladas e essas agitaçoes, só saio de casa para eventos em família e para o curso..parece que estou assistindo minha juventude passar por mim!! Não tenho interesse em Tinder pq conheço colegas que tem historias que não deram muito certo por lá.
Será que tem como eu arranjar um homem? Vocês arranjaram seus ficantes ou namorado de quê forma e onde? Me deem alguma dica

elas perguntam
4 10
eles respondem
29/01/2019 19h37
Não quero obviamente um cara que queira só me comer e jogar fora.

Ao contrário das demais mulheres do mundo né? Hahahahaha.

Se passar o dia em casa-curso, como espera conhecer gente nova? Saia onde vão pessoas com gostos semelhantes. Torce por algum time? Vá ao bar da torcida organizada. Gosta de livros? Dê uma passada em livrarias, tome um café de vez em quando, frequente fóruns. Gosta de malhar? Corridão no parque ou calçadão. Saia mais com amigos, tenha um bom circulo social, gente legal conhece gente legal, quem sabe não te apresentem alguém que combine com você? O próprio tinder só depende de você filtrar e conversar pra ver se o cara combina contigo. Se for ficar preocupada com as histórias que deram errado, desista namoro e ficantes, dado o número de términos, divórcios, chifres etc.
anônimo
29/01/2019 19h19
Quer um namorado? vc é de onde?
29/01/2019 22h36
eu sou um cara legal, se quiser conhecer .... moro em salvador .
anônimo
22/05/2020 14h43
Ta dificil para os dois lados eu acho, ainda mais com essas crises a cada pouco, o negocio é cada um pra si, e amém. Sinto muito.
elas respondem
anônima
22/05/2020 14h39
Conheci meu boy num aplicativo (Joyride) e estamos dois meses juntos, eh uma relação bem tranquila (apesar da idade dele). Recomendo esse aplicativo. Boa sorte
anônima
29/01/2019 19h33
Vamos lá. Meu namorado eu o conheço através do meu ex, e então nos tornamos amigos. Quando meu ex terminou comigo eu comecei a ficar com o irmão dele, mas percebi que ele era mais interessante e então pedi pra ficar com ele. A gente ficou uns 8 meses se vendo direto, no dia dos namorados ele me pediu em namoro.
Você pode conhecer alguém no TINDER, se sair pra beber também ajuda (meu ex eu conheci assim) e na escola/curso/faculdade. Eu tenho 19 anos e só tive 2 namorados também, mas é interessante você sair para conhecer novas pessoas
anônima
29/01/2019 19h16
Meu último namorado conheci na faculdade, mas tive namorado/ficante que conheci no trabalho, em clube, vizinho que morava próximo de casa.
anônima
29/01/2019 19h25
Também tenho 21 anos...só me envolvi com três homens. O meu ex-namorado,conheci ele porque era e é amigo do meu irmão. O meu melhor amigo,já fiquei com ele uma vez...e meu atual ficante,na academia pois era meu professor!
anônima
29/01/2019 19h28
Bah! Eu conheço em alguns lugares inusitados, o "atual" conheci por causa do serviço dele!
Já conheci um no meu serviço, mas cliente!
Em eventos, em bar... Na faculdade...

Mas tudo mto no acaso... Acho q vc de repente tem q estar mais ligada nos lugares q frequenta...
29/01/2019 19h40
A última pessoa que eu fiquei era amigo do meu irmão. Tem vários lugares, Faculdades, Barzinhos, Shows, Igreja e amigos em comum
anônima
29/01/2019 21h30
Todos os namorados que já tive conheci em redes sociais KKKK um curtia foto do outro até que alguém chamou no chat e assim foi ( e foram bem duradouros terminou por desgaste mesmo)
anônima
29/01/2019 22h19
Meu ficante é meu vizinho, e já conheci pessoas na praia, mercado, igreja, festas e balada.
anônima
29/01/2019 22h45
A melhor dica é você se amar primeiro,
Para de achar que você precisa de homem pra ser feliz mulher!
Corre atrás de coisas que te acrescentem
Porque é assim que eles veem
Quando a mulher aprende a ser confiante em si mesma ela sabe o que é melhor pra ela
Também é foda rotular caras dos bonzinhos e dos maus ( ah, tem que ser um pra namorar..) para com isso!
O mundo não vai estar aí pra te dar um pote de ouro não,
Tu tem que lembrar que nenhum homem é perfeito e que cada um vai curtir o momento diferente de você,
A questão é saber se você vai se adequar a novidade ou não.
29/01/2019 22h47
Conheci meu marido em um site de jogos on line.