EU não sei pq, mas eu não seria feliz mudando de Estado para trabalhar, mesmo que seja pra ganhar muito bem. Sei lá, não teria amigos, família nem nada. Uma coisa é viajar, e outra é morar pra sempre. Vc mudaria de Estado, se passasse num concurso por exemplo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/01/2019 19h53
Se valesse muito a pena e com o emprego garantido, sim!
anônima
29/01/2019 19h53
Se vc mora em SP ou RJ vc tem razão. Só quem mora nesses dois estados sabe como é sofrido ter que deixar um deles, afinal de contas ninguém liga para o resto do país.
eles respondem
29/01/2019 19h50
Verdade, só existem pessoas legais no seu Estado.
anônimo
29/01/2019 19h51
verdade, imagina para casa, e em outro país, esse é meu caso, ela quer que eu vá lá morar com ela.
29/01/2019 19h54
Se pudesse mudar de país, seria até melhor! Eu não tenho essas "raízes". É bacana conhecer visões de mundo diferentes.
29/01/2019 19h54
Eu fiz, ficar longe da família realmente é difícil, mas mantenho amigos, fiz novos e me adaptei.