Namoramos por 4 meses entre idas e vindas. Ambos com muitos traumas de relacionamentos passados que geravam ciumes e divergencias. Mesmo diante os problemas, sinto que ele realmente gostava de mim e estava disposto a "lutar" diferente de todos que ja me relacionei, apesar de ser uma pessoa dificil de lidar. Ja nao estavamos tao bem, aconteceu algo que me magoou muito e terminamos. Alguns dias depois voltamos a conversar e como eu ainda estava muito chateada, nao consegui dialogar bem pra que voltassemos e ele desistiu. Mas no dia seguinte me enviou mensagem dizendo sentir minha falta, sem prolongar a conversa. Estamos ha 3 dias sem nos falar e nao acho que ele va mais me procurar. Esta indeciso. To sofrendo muito, ele e uma pessoa de muito valor. Nao se encontra em qlqr esquina

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/01/2019 20h13
Quem quer vai atrás e deixa o orgulho de lado.
29/01/2019 20h14
Chama ela pra uma ceva logo. Se ficar conversando por Whats só vai dar merda.
29/01/2019 20h19
Pelo que entendi ele tentou voltar, agora é a sua vez de tomar a iniciativa, acho melhor conversar pessoalmente.