Olá galera! Beleza?

Então, minha ex namorada me convidou para ir em um casamento da amiga dela junto com ela. Só que não entendi o porquê de ela querer me chamar, sendo que ela poderia chamar outro pra ir junto com ela e além de eu estar bem caseiro atualmente... O casamento ocorre no sábado, no dia que estarei de folga, tenho ótimas roupas, em primeiro instante pensei em dizer "sim" de uma vez... Mas, respondi que pensaria um pouco.

A gente terminou por conta de muitos ciúmes e o relacionamento já não era mais o mesmo, e ela foi minha noiva e uma ótima namorada. Será que devo dar uma chance e ir junto com ela? Penso eu que sim, aliás tô precisando sair um pouco de rotina...

Quero saber apenas a opinião de vcs... Não quero voltar pra ela, e sai de um relacionamento recentemente, então quero dar um tempo nisso. Agradeço às respostas.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/01/2019 20h14
Sei lá... É só um casamento, eu iria porque não recuso em hipótese alguma comida grátis.
anônima
29/01/2019 20h18
Ela só quer te comer, dps vai te abandonar grávido.
anônima
29/01/2019 20h18
Ela pode estar com vergonha da família perguntar de você e ela falar que terminaram.
eles respondem
29/01/2019 20h16
Ela vai pegar o Bouquet e olhar pra vc!
KKKKKKKKKKKKKKK.