A minha maior vergonha foi quando estava no hospital e fui colocar uma sonda na bexiga. Quando a enfermeira enfiou aquele bagulho DOEEEEU pra k7, e entao eu gozei na merda do tubo, só queria enfiar minha cara no lixo e ficar por lá. A cara dela pra mim era fuzilante, imagina a cena

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/01/2019 20h30
Quê? Nunca vi ninguém gozar de dor.
anônima
29/01/2019 20h32
O cara que eu era apaixonado no colégio estava acenando na minha direção, fui indo pra falar com ele quando me toquei que era pra uma guria atrás de mim e não pra mim kkkkk.
eles respondem
anônimo
29/01/2019 20h31
Eu custei enviar uma tal foto para uma amiga.
29/01/2019 20h32
Hahahahahaha, sabe que existem caras que enfiam umas roscas enormes na uretra, SINISTRO demais isso.