Essa geração está bastante mudada: crianças assistindo as putarias que aparecem na TV e sendo incentivadas a fazerem o mesmo. Muito triste!

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/01/2016 21h28
Pro meu vô a minha geração tava acabada. XD
eles respondem
anônimo
25/01/2016 21h25
Cada geração é de um modo... se tudo que tem hoje estivesse lá atrás não seria nada diferente do que é.
Lá estávamos na correria atrás de uma playboy.. hoje tem tudo aí na net.

o ruim da atualidade é ter muita informação, mas normalmente utilizar as desnecessárias.
25/01/2016 21h43
Rapaz, como eu adorava isso.
Esse filme é ótimo, assisti ele muitas vezes na minha infancia.