Estamos ficando, porém ele trabalha como DJ. Esse fds precisou minha ajuda do meu carro pra carregar material. Ajudei ele. E tbm pediu pra ficar com ele para acompanhar o trabalho... seria mto legal da minha parte? Porque nada a ver ficar no trabalho dele. Certo? E depois disso agradeceu e quis ficar um pouco sós cmg. Vcs fariam isso ou interesse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/01/2019 21h33
Ele só usou seu carro.
elas respondem
29/01/2019 22h32
Se é interesse ou não, eu não sei,
O que eu tenho certeza é que você não deve criar expectativas
Se é teu ficante, aproveita o momento com ele e só,
Porque é óbvio que ele vai conversar contigo, vocês ficaram e querendo ou não sexo criar um ponto de vínculo.
Desencana, se ele tiver algum sentimento por tu ele vai dizer na lata.