Eu estava muito afim de um cara, que me deu um fora, muito provavelmente ele estivesse interessado, ao menos estava uns dias antes... até acho que ficou com alguém, e depois não ficou mais...
Resolvi esquecer ele, e como fazia mais de ano que eu não beijava, aceitei sair com um cara, gostei da atitude dele de me chamar, teve que remarcar o encontro e adiantou ao contrário de postergar...
Mas enfim, o encontro foi razoável, mas tem algumas coisinhas nesse cara que não curti...
Ele mesmo sabe que isso é ruim... mas quebrei meu jejum de beijar na boca... kkk
Só que ainda assim, penso no outro cara... não vou mais ver esse moço, pq não é legal ficar com alguém enquanto se tem sentimentos por outra pessoa...
Sei lá, imaginei que ficando com alguém, esqueceria de vez a outra pessoa (nem saí com ele na real).
: (

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/01/2019 21h38
assim fica dificil
elas respondem
anônima
29/01/2019 21h36
Ao invés de focar nos defeitos do novo, foque nos defeitos do quw vc quer esquecer, tenho certeza que ele tem mts defeitos tb, pare de pensar nas qualidades!!!, pare de mecher nas redes sociais dele, apague tudo que te faz lembrar dele, finja que ele morreu! É isso que faz com que com o tempo vc consiga esquecer
anônima
29/01/2019 21h32
Vc precisa crescer mais. Maturidade serve pra isso. Então vamos parar de mimimi e ser mulher? Esquece esse cara de vez e vai seguir em frente. Já ñ deu valor em vc. Mostra pra ele vc mudou e cria experiência na vida. Aí ele vai reparar o qtos ele é trouxa.
anônima
29/01/2019 21h33
Continue procurando por outro, mas vc só vai esquecer se o novo for no mínimo do patamar do anterior ou melhor.