Eu estou numa fase ruim que já dura uns 7 meses
E desde então só ouvia música tristes e depressivas, de certo modo, eu me sentia bem estando mal, a música fazia eu me sentir compreendida e traduzia aquilo que eu sentia.
Estou melhor agora, e hoje estava ouvindo uma música que me fez sentir tão leve e esperançosa como a muito tempo eu não me sentia.

Como é bom ser leve e simples e não ter que carregar todo peso de sentimentos ruins

Vcs tem alguma música que faz vcs se sentirem assim?

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/01/2019 21h54
O que nos faz mal é a nossa própria mente.

Você me lembrou de algo bom desde o começo da pergunta.

Eu escuto a música da primeira abertura de Jojo's Bizarre Adventure.

30/01/2019 09h20
Quem tá em fase ruim são os que estão soterrados embaixo dos detritos de minério lá. Tu é só uma chorona que esconde até o fake.
29/01/2019 21h44
Música é vida!! não tem nada melhor do que música/instrumento para expressar seus sentimentos
anônimo
29/01/2019 21h47
Na minha playlist tem músicas para todos os momentos.
29/01/2019 21h47
Música preenche qualquer vazio em nós e complementa quando estamos bem.
anônimo
29/01/2019 21h47
não, para quem já é
anônimo
29/01/2019 21h47
Acho que sim, faz mal. Você fica alimentando um sentimento, um estado de espirito negativo dentro de você. Eu evito quando estou mais triste.
30/01/2019 09h19
Ouça Tristana, Theatre of Tragedy e Sirenia.
elas respondem
anônima
29/01/2019 21h46
Coloca Bonde do Tigrão, tem que variar um pouco ..
anônima
29/01/2019 21h46
Música pra mim... só lembra certas pessoas, q sinto sdds, mas ñ posso conviver... sim lembrança
29/01/2019 21h48
tem musicas que deixa a gente bem depressiva msm, ainda mais quando estamos num momento delicado , eu mesmo faço isso se to num momento ruim escuto musica mais triste e depressiva ainda kkkkk. (Don't Let Me Get Me) Não quero ser eu mesma da cantora Pink me descreve bem dae me sinto bem pra baixo :(
29/01/2019 21h52
Faz mal se vc não estiver num bom momento da sua vida, se vc está ok uma musica triste e ou melancólica se torna uma apreciação apenas...É como diz aquela frase: "A música é a arte de expressar os diversos afetos da alma mediante o som."