Trabalhe, junte dinheiro e abra um negócio seu, mesmo que seja algo pequeno. Fuja de patrão, é muita cobrança para pouco salário.
eles respondem
anônimo
29/01/2019 22h13
se não for pra faculdade, vá ser político
29/01/2019 22h17
Qualquer caminho é um risco.
anônimo
29/01/2019 23h07
Ou ser youtuber kkk
29/01/2019 22h11
Cursos técnicos, concursos, empreender....
anônimo
29/01/2019 22h12
Obs
29/01/2019 22h16
Cara, acho que nao tem caminho certo. Faculdade e sempre uma opcao valida, porem o curso tecnico tambem. Pelo que vi nos comentarios, parece que voce se daria bem em Sistemas da Informacao. Mas como falaram: acho que ser empreendedor e a melhor saida. Em qualquer uma das rotas: faculdade ou curso tecnico, voce vai ter que decidir entre trampar pros outros e ser ou nao aceito pelo mercado (na minha opiniao voce tem um pouco mais de chances nessa area que voce quer, se fizer uma faculdade).
Caso os trampos fiquem escassos: empreenda (e mais dificil do que parece)