tipo assim, eu tenho 18, ela tem 17... porém sempre me demonstrou ser uma pessoa bastante legal, trabalha e de papo reto... tivemos uns problemas, agr irei sair com ela, seria um cilada bino???

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
29/01/2019 23h51
Normal ..mas se veio aqui perguntar é pq não dá conta..
anônima
30/01/2019 01h01
Tenha um relacionamento cmg, tenho 16 e sem filhos KKK brincadeira
30/01/2019 00h02
O que você pensa a respeito é o mais importante.
30/01/2019 00h44
Se fosse eu sairia fora, se você gosta dele tem que aceitar o filho dela tbm.
anônima
30/01/2019 00h04
Eu não se eu daria conta...

Vc sabe que a prioridade será sempre a criança né?
Qual é a idade do bebê?
anônima
30/01/2019 01h12
Meu marido tinha a sua idade quando entrou num barco igual ao seu. Ele deu conta.
eles respondem
30/01/2019 01h13
Pior coisa que existe, há uma jurisprudência atualmente chamada de paternidade sócio afetiva, mesmo você não sendo o pai, ela pode entrar na justiça contra você e o juiz obrigá-lo a pagar pensão de um filho que não é seu. Mãe solteira só serve pra diversão, não caia na besteira de ir morar com ela.
anônimo
30/01/2019 06h31
Cara, sinceramente, eu gostaria de ter um relacionamento assim... Se ela é legal, então parta pra dentro mesmo. Não é cilada bino, até porque ela é uma menina bacana, se fosse o contrário, aí recomendaria vc se afastar.
30/01/2019 08h23
Você está muito novo e precisa correr atrás do seu futuro. se dedicar aos estudos e ao trabalho. Acredito que ela não poderá estudar e muito menos trabalhar nestas condições.

Se ela estivesse mais velha e você bem resolvido até acharia normal, mas nas atuais condições, nem um e nem o outro poderão ter um futuro satisfatório. Infelizmente te aconselho a não entrar nessa, o futuro é muito incerto e ingrato.
29/01/2019 23h51
Não tem problema nenhum. Trate sempre o filho dela com respeito, afinal, se fosse seu você gostaria que o atual dela fizesse o mesmo, certo? Só isso... Já namorei com mulher com 3 filhos e além de tudo ajudava ela com eles.
30/01/2019 00h01
Pega bolsa familia, vc vai receber o dela e o da criança.
29/01/2019 23h50
Cavaleiro branco das piores espécies
29/01/2019 23h59
Normal.
Muito bom... É um bom relacionamento para um garoto de 18 anos entrar. :)
30/01/2019 00h02
Dar o fora e procura outra para ti