Estranha,mas foi boa
29/01/2019 22h57
Não foi ainda.
Caralho, já não tinha respondido essa?
anônimo
29/01/2019 23h00
assim que eu tiver, eu venho e conto o babado, fechado?
30/01/2019 00h48
Minhas mãos ficaram cansadas.
anônimo
30/01/2019 00h56
Foi com uma GP. Não foi uma boa experiência
anônimo
30/01/2019 17h52
Já falei isso uma vez por aqui e vai ser a ultima que vou falar.

Foi no Cabaré da minha cidade... Faltava um mês para meus 17 anos, quando resolvi dá um foda-se para tudo e ir lá... Eu era zoado pra crlh, por familiares, parentes, amigos, primos, colegas de trabalho e etc, falavam na época que eu estava bem velhinho para não experimentar nada... De tanta pressão fui lá... Escolhi uma coroa que tinha 47 anos, claro que eu estava bem nervoso, mas ela tava de calcinha e era uma bunda bem linda e sexy... Ela me levou pra um quartinho, onde tinha uma cama e um espelho na parede, tirou as roupas e lembro que pensei: "Ufa, chegou a hora!"... Aí fez sexo oral, depois passamos pro tradicional(sexo vaginal), não durou muito como não durou pouco... Minha primeira vez foi tão ruim, que ela nem reparou que era virgem, aí deixou eu fazer tudo e controlar a situação... E eu mesmo atrapalhado, transei e depois fiquei bem confiante para chegar na galera e dizer que perdi o cabaço. Lembro que no dia seguinte, os caras perguntaram: "Eai, perdeu o cabação?"... Eu me gabei todo e bem confiante, respondi tão orgulhoso -> sim! Agora sou homem igual à vcs! Aí voltei mais umas 3 vezes nela e depois nunca mais vi ela. Enfim, foi assim minha primeira vez e minhas primeiras vezes.
29/01/2019 22h56
Eu não queria, mas ele me trancou na sacristia
29/01/2019 23h36
Sou virjão.
elas respondem
29/01/2019 22h51
Foi bem normal e tranquila. Não senti dor, não sangrei, na vdd eu quase nem me recordo mais dos detalhes, já faz muito tempo.
anônima
29/01/2019 22h56
Foi doloroso demais.
anônima
29/01/2019 23h08
Ainda não foi.
anônima
29/01/2019 23h39
Foi péssima, tava doendo muito, sangrou, eu estava nervosa e desconfortável. Eu tinha 13 e o cara 17, mas foi horrível
29/01/2019 23h03
doeu , mais foi uma dor prazerosa
anônima
29/01/2019 23h40
Foi mto top, seria mais top ainda se ela tivesse acontecido de verdade.