De amigos ou do seu parceiro (a)

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/01/2019 22h17
Só vc pode te trair.
29/01/2019 22h17
Suportando! Não está sob nosso controle, temos que simplesmente continuar vivendo...
anônimo
29/01/2019 22h47
Já fui traído pela minha ex, simplesmente vai ter de passar por todo o processo, vai sobreviver.
29/01/2019 22h48
O tempo real ajudará.
Apenas relaxa e não fique remoendo o momento o tempo inteiro na sua mente.
elas respondem
anônima
29/01/2019 22h38
Menina, traição dói demais. você não precisa suportar. Pessoas que te traem, não vale a pena manter por perto.Seja qual for a desculpa que a pessoa invente. Traição não é acidente. Cair de bicicleta é acidente. Quem trai. Trai porque quer. E quando dizem que o amor tudo suporta, não se trata de humilhações, agressões, assédio moral, traições...nada disso. Mas sim de doenças, crise financeira, preconceito. O amor suporta dificuldades que um casal pode passar. Mas não suporta o mal que um pode fazer para o outro.