Esse é o horário que passa o efeito do remédio?
anônimo
29/01/2019 22h55
Só dar veneno pra essa pessoa... Mas tem que casar antes pra ter direito aos bens dessa pessoa...
29/01/2019 22h57
Isso ai não se chama golpe? Se me envolvo com alguém mais velha é pq gosto... Assim como quando mais novas se envolvem cmg acredito que seja pq gostam... As vezes nós nos apaixonamos tanto, que se descobrimos que era golpe, correr o risco de nos matarmos...
anônimo
29/01/2019 22h58
faz filhos e pronto,
elas respondem
anônima
29/01/2019 22h57
As suas perguntas estão cada vez melhores, posta mais.
29/01/2019 22h25
Você não faz nada, só quem pode fazer é ele.
Porém, dependendo da relação se você for esposa, tiver algum documento comprovando,
Pode receber algumas coisas dele por lei.
29/01/2019 22h27
olha o golpe hahaha
Bem, pelo que eu sei, vc não ficaria com tudo.
Os herdeiros diretos tem direito a 50%. Caso a pessoa tenha transferido tudo a vc, mesmo assim eles podem entrar na justiça e criar um climão.
Nos outros 50% vão descontar imposto, advogados e o que sobrar, aí sim vale os documentos, como testamento, apólices.

Se vc quiser pegar uma grana maior, teria que fazer a pessoa abrir uma empresa com vc e colocar algum patrimônio ali. Aí sim, 50% da empresa é seu, e o resto dele, seria divido pelas regras de herança.

Não sei nada no assunto, fiz um curso de finanças pessoais uma vez ahahaha
anônima
29/01/2019 22h27
Você é bem certa da cabeça? Vai trabalhar em vez de querer explorar e roubar os outros.
29/01/2019 23h00
Tudo é impossível se houver herdeiros necessários. Ela pode fazer testamento e lhe favorecer com 50% dos bens. Mas antes de partir pra doação ou testamento, confira o regime de bens.