Bom... se ambos não forem ciumentos e cada um confiar no seu taco talvez até daria certo. Independente disso, um amigo meu namorou quase dois anos com um garota lá da BA, terminaram pq a distância complica mesmo, ainda mais quando ambos tem suas responsabilidades do dia a dia que muitas vezes impede de ir visitá- lo (a).
Mas tem aquele velho ditado: ''Quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta''.
25/01/2016 22h37
Também acho que rola se tiver planos futuros pra ir pra algum lugar. Pra mim, se eu conseguir um emprego, continuar meus estudos num lugar legal, bora viver o amor :D que seja eterno enquanto dure.
eles respondem
anônimo
25/01/2016 22h10
Depende de que distância você fala. Tipo, eu moro em SP capital, seria complicado conhecer e manter um relacionamento com uma moça que mora, por exemplo, lá em Fortaleza. a menos que um de nós tenhamos algum projeto (futuro bem próximo), ou dela vir a morar aqui em sampa ou eu ir morar lá em Fortaleza. Tipo, conhecê - la pela net e manter só contato virtual....
Mas, se um dos dois trabalha viajando muito, acho até tranquilo, não vejo nada demais em ter um relacionamento.
Namoro é bom quando tem aquele abraço, aquele beijo demorado e sincero, poder sentir a pessoa que você ama nos seus braços, poder abraçá - la e tals, poder sair com ela de mãos dadas, sentir o perfume dela... isso é o mais legal em um namoro :)
25/01/2016 22h05
Pra mim não rola...
25/01/2016 23h58
Não,namoro sem beijo e sem sexo ,pedir para ser traido.
26/01/2016 00h04
Acredito que só da certo mesmo, quando você já namorada a pessoa, e ele(a) tem que ir para um lugar distante por causa de trabalho, estudo, família e etc... Acho que esses dão certo. Claro que tem excessões, pode da certo mas eu acho muito difícil.
anônimo
26/01/2016 03h19
Distância do chifre, qual a opinião de vocês?
26/01/2016 12h11
Não da muito certo, na minha opinião
26/01/2016 12h16
nem perto da certo
anônimo
26/01/2016 12h33
O foda é o sexo