Falei pra uma menina que gosto, q sonho em ter filhos e constituir família um dia. Uns 3 meses depois, encontrei uma parente dela próxima dela, e disse que namorar hj é difícil. Dai ela disse: "ueh seu sonho não é ter filhos e família?" kk aff, como ela ia saber disso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/01/2019 22h43
Não é sempre que contamos haha. Eu sou mais na minha, mas às vezes dá vontade de compartilhar com uma amiga, é normal.
eles respondem
29/01/2019 22h36
como se homens não contassem também...aiai generalização é foda..enfim você contou pq quis,ninguem mandou sair falando pra uma menina e esperar que ela não abri-se a boca e falasse pra ela´-´
29/01/2019 22h37
Que louco