Depende.. Se a mulher tiver autoconfiança, amor próprio e já tiver superado os traumas passados e for madura na mente e ela gostar do cara o suficiente pra namorar e ele também então vale a pena sim pq vai ser uma relação saudável , mas se a mulher for insegura, não tem um pingo de amor próprio e não tiver maturidade o relacionamento vai ser meio abusivo e tenso e ela vai ser do tipo de mulher que vai ficar se humilhando pro cara e com crises de ciúmes e a maioria das relações assim não duram, por isso que tem que pensar muito pra decidir namorar e ver se realmente ta preparada pra isso.
29/01/2019 23h15
Vale sim, mas tem que ser com a pessoa certa. E isso leva tempo e paciência.
30/01/2019 00h35
Principalmente nos dias de hoje, se achar alguém que que te faça bem; cuida!!!
30/01/2019 00h33
Claro que vale a pena, só tem que está preparado pra ciladas.
anônima
30/01/2019 00h08
Se houver amor e reciprocidade. Se for pra namorar que seja com alguém que seja leve, que te faça rir mesmo nos dias mais difíceis, que quando te abraça o resto do mundo não importe mais, que seja alguém que te transborde, que apesar de saber que consegue viver sem você, escolha viver com vc. Alguém que te admire e que te apoie quando todo mundo duvidar de vc, alguém que te ajude a realizar seus sonhos. Aí eu te digo, sim vale a pena namorar.
29/01/2019 23h52
Vish... só se o cara mexer mesmo comigo.
29/01/2019 22h56
Se gostar vale
eles respondem
anônimo
29/01/2019 23h09
Creio que sim. O difícil é encontrar alguém que valha a pena.
29/01/2019 22h46
Não vale porque se gasta muito dinheiro nessa porcaria
30/01/2019 00h38
Depende da situação da vida da pessoa.
anônimo
29/01/2019 23h51
Prefiro algo casual... To sem paciência pra relação séria...
anônimo
29/01/2019 23h12
não sei, mas acredito que sim, eu quero namorar, mas aqui só tem piranhas.
30/01/2019 09h04
Não vale.
30/01/2019 00h32
Não:

1 - Namoros superficiais que se baseiam em relações físicas, uma prova disso é que não se encontra muitos namoros por aí que não rola sexo semanalmente.

2 - As pessoas trocam de namorados como trocam de roupas, nem passam alguns meses direito e já estão de roupa nova, ops... Relacionamento novo.

3 - O tempo desperdiçado com um namoro poderia ser usado para ganhar dinheiro de alguma forma.

4 - Confirma a sociedade vai evoluindo as pessoas vão ficando mais exigentes. Hoje vejo muitas mulheres de aparência mediana existindo homens com mais de 1.80 de altura, dentes perfeitos, características de norte americano... É algo complicado.

5 - As redes sociais passaram a mandar bastante na qualidade de um relacionamento. Um casal antenado nisso vai se preocupar muitas vezes com coisas fúteis... A não, aquele cara deu amei na foto da minha namorada! São vários problemas derivados do mundo online.
29/01/2019 23h02
Se gostar da pessoa vale sim
anônimo
29/01/2019 23h00
vale, mas desde que você se relacione com a pessoa certa.