a gente decidiu ñ ter o relacionamento a distância por mim a gente teria mas ele falou que podemos conversar sempre que eu quiser e vamos continuar nos encontrando quando for minhas férias final do ano eu falei que tudo bem só q eu gosto muito dele e eu ñ sei como manter contato com ele durante o ano ñ quero ser chata de mandar msg todos os dias e o meu receio é q ele me esqueca esse nosso lance já dura 2 anos algum conselho de como sempre ter contato com ele durante o ano?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/01/2019 22h56
Contato virtual. Você deve agir mantendo a calma.

Consiga uma boa conexão de internet e diga para ele fazer o mesmo, vocês dois poderão se comunicar por chamadas de vídeo. Eu fazia direto com uma amiga, era muito bom!

Espero ter ajudado... Tenha uma boa noite!
anônimo
29/01/2019 22h57
só converse, mantenha o clima, e se não fizerem nada de errado, vai dar tudo certo, eu mantenho com uma lá de Angola.
29/01/2019 23h56
Poxa anônima, será que isso vale apena?
O cara deu a entender que só quer te comer, tipo manter vc como um contatinho pra quando ele passar uns dias por aí.
Não seria melhor vc arrumar outro?
E meter o pé nesse?
29/01/2019 23h50
Mdss...
29/01/2019 23h58
se você teria relacionamento a distância e ele não quer, não tem pq insistir. Ele deixou claro o que espera de você, apenas relação aberta, de sexo casual e liberdade.

É isso que você quer ? Pelo visto não, então sai fora que é cilada.
elas respondem
29/01/2019 23h55
É que ele já deixou bem claro que não estão juntos...isso para não dever fidelidade. Tenta manter o que já tinham, mas qualquer mudança não insiste, segue sua vida.
29/01/2019 23h58
O foda que ele já disse que não é algo sério... :/ Bom, conversem como conversavam normalmente... Sem julgamentos e cobranças...