Há a possibilidade do homem sentir falta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/01/2016 23h28
depende mt do porque pararam.
se vc ta namorando outro ai acho que ele ja desencana na hora e vai pegar outras.
mas se vc ta solteira ele quer repetir a dose
nhs
24/07/2016 02h00
Estou até hoje na da mina. A gente era muito ligado, e ficamos e acabou. Ainda sinto carinho e falta. Mas não é recíproco.
elas respondem
24/07/2016 02h06
era so uma amizade , nao era peguete fixo ... se foi normal a pessoa esquece , se foi inesquecível nem teriam terminado a amizade
24/07/2016 12h13
Depende pq terminaram, se a amizade era bem resolvida ou não