Terminei com minha ex já fazem 3 meses, há quase 2 meses que não nos falávamos, hoje ela me manda mensagem achando ruim que eu curti uma foto da chefe dela, sendo que eu nem sabia que era a chefe dela e nós nem namorávamos quando ela postou a foto e eu curti. Ela está com ciúmes?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/01/2019 23h37
Tá provocando ela pq amor?
anônima
29/01/2019 23h56
Tomara que ela arranque seu pau fora.
eles respondem
29/01/2019 23h36
E essa provocação aí meu chapa... rsrs
30/01/2019 00h03
Já vi uma pergunta semelhante...

Ela está com ciúmes, mas a sua vida não pertence a ela. Vocês terminaram, agora o mínimo que ela deveria fazer é deixar a fila andar.

Se ela está com ou não ciúmes (parece estar) é irrelevante.