Uma conhecida da minha ex (não nos conhecemos enquanto eu namorava) me adicionou no facebook e começou a puxar papo comigo, mas ainda gosto da minha ex e descobri a pouco tempo que ela ainda gosta de mim.
Devo "cortar" a conhecida dela e falar o que eu sinto pela minha ex?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/01/2019 23h17
Já que vocês não tem nada, já 'corta' desde o início... Aí nem vc nem ela sai machucado. Certas coisas já é bom ir cortando no início, se não dá problemão no futuro.
eles respondem
29/01/2019 23h24
Claro q n mano. Faz ao contrario do q ti está pensando. As mulheres valorizam o homem rodeado de outras mulheres. Elas acham isso atraente. Se possível mostra por meio de foto q a amiga dela te valoriza e gosta de ti. Tenho certeza q o jogo vai mudar para o teu lado. E a ex vai ficar caida de volta para ti